Um ato de amor.

ID da vaquinha: 219537
Um ato de amor.
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

E muito ruim a gente olhar no espelho e sentir desgosto, ou ver todas amigas marcando um clube e você não poder porque o biquíni fica ridículo nos seios flácidos e caído, ainda mais para uma pessoa que aparenta ser nova. O tanto que é ruim você evitar ficar nua na frente do seu namorado por vergonha, e se ficar nua. Ele olha com cara de horror, isso mexe com alto estima, com cabeça da gente. Não desejo isso para ninguém. Bom, estou pedindo essa ajuda, creio que não vou conseguir, há tantas pessoas piores que eu, mas a persistência é minha virtude.

Trabalho, ganho um pouco mais que um salario mínimo, cuido da minha filha sozinha (pai paga 100 reais de pensão) e cuido da casa de aluguel. E ainda seguro as broncas do meu irmão que tá desempregado.

Caso tocar no coração de vocês, fico imensamente grata! Deus vai retribuir em dobro, ele sabe da minha dor.

Se alguém interessar em ver fotos para realmente constatar o que relatei, fica a vontade de mandar um e-mail, mas, por favor, não me julguem.

julianabiankini@hotmail.com

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021