Vaquinha / Outros / Dinheiro

Me Ajude na Luta contra um câncer raro, se puder!

ID da vaquinha: 771642
Me Ajude na Luta contra um câncer raro, se puder!
Paulo Madureira
Rio de janeiro / RJ
Arrecadado
R$ 25.315,00
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Sou do Rio de Janeiro, músico, após diagnóstico de câncer raro violento no peritônio fomos obrigados a vir pra São Paulo com cara, coragem e fé atrás de tratamento específico. Graças a Deus achamos a esperança de tratamento que não nos deram no RJ,  e tomamos conhecimento de que o tratamento poderia durar mais de 1 ano. Restou-nos vir morar em São Paulo , deixando casa mobiliada pra traz , família e amigos , e sem conhecer ninguém viemos atrás de saúde e pela vida, com esposa e filha de 4 anos. Aqui chegando fomos surpreendidos com custo de vida hiper alto , medicamentos, dietas , suplementos, aluguel,  escola e transporte escolar pra filha ,etc... tudo muito caro aqui . Com custo de vida elevado, esta batalha contra esta enfermidade, ficou bem apertada financeiramente pra nos manter-mos aqui e dar continuidade ao tratamento. Como se não bastasse, esposa que sempre foi bem empregada e trabalhava como supervisora de vendas externa, me  ajudava , foi dispensada por faltas, por estar comigo de acompanhante!!! Sigo internado, em tratamento, esposa como acompanhante e não pode nem trabalhar agora, pois fica de acompanhante e se divide a cuidar da filha que hj está em escola integral. Não conhecemos ninguém aqui . Com custo de vida quase impossível de eu manter no monento sozinho é que venho pedir ajuda nesta batalha com uma contribuição financeira, com qualquer quantia, podendo  ser por débito ou cartão de credito, ou boleto .

 Tua oração também é uma grande contribuição, cremos no poder de Deus!! muito obrigado pela ajuda , Deus restitua 100X mais e sabemos que está situação nossa é momentânea! !! 

 

Banco Bradesco 

ag:3249 - C/C:100446-8

paulo c m madureira 

cpf:068617667-71

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020