Me ajude e ajudaremos várias pessoas!

ID da vaquinha: 29551
Me ajude e ajudaremos várias pessoas!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

No início do ano fiz uma viagem para a Itália, para estudar a língua italiana, conhecer o país, e finalmente trabalhar ensinando italiano no retorno ao Brasil, já que sou formada em Letras com habilitação também neste idioma. Como não tinha como custear a viagem (vide minha profissão) e  tinha este sonho planejado por 10 anos, resolvi pegar alguns empréstimos, planejando direitinho como os pagaria no retorno, e fui. Fiquei 1 mês lá, estudei em uma escola para estrangeiros, conheci lugares fascinantes e posso dizer que valeu a pena esperar 10 anos para conseguir finalmente colocar isto em prática. No entanto, meu planejamento financeiro não deu certo. Além de eu ter errado em algum momento, os juros com esta crise não estão ajudando, então estou quase desesperada com isso. Quando encontrei este site pensei muito antes de criar esta Vakinha, pois não sabia como as pessoas veriam este pedido de ajuda. Mas o fato é que preciso muito neste momento e ficarei infinitamente feliz e grata a todos que puderem me ajudar.

A outra parte da ajuda surgiu da necessidade de fazer algo maior com este dinheiro. Fiquei incomodada em receber tão grande ajuda e não ajudar mais ninguém com isso além de mim. Então, como busco sempre ligar nossos projetos escolares (já disse que sou professora?) a causas sociais, levando os alunos a olhar para o próximo e ajudar as pessoas, pensei nisso aqui também e resolvi direcionar 25% de tudo que arrecadar para uma casa de apoio à crianças com câncer no Rio de Janeiro. Escolhi "25%" para doar porque isso equivaleria a 5.000,00 retirados do valor inicial da minha Vakinha de 20.000,00, onde 15.000,00 já me ajudariam muito neste momento.

Bom, é isso. Conto com a ajuda de vocês!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.