Cover 49897770 518368361987246 2042456433299030016 n
Vakinha avatar

Vakinha de
Alissa Karolski
Campo Limpo Paulista/SP

Me ajude a ter uma cadeira de rodas segura e minha independência

ID da vaquinha: 442146

Copiar url:

Objetivo
R$ 18.000,00
Arrecadado
R$ 13.815,00

Depois de uns 10 anos de uso, minha cadeira de rodas atual resolveu querer se aposentar, ela está muito pequena pra mim e isso tem gerado muitos problemas, entre eles dores nas costas e machucados que, se não cuidados, podem se agravar! Infelizmente, estou sem dinheiro para uma cadeira de rodas nova, então se você se sentir tocado em ler a minha historia e poder me ajudar doando, serei muito grata

Criada em
08/01/2019
Encerra em
18/12/2019

Meu nome é Alissa, tenho 25 anos e sou cadeirante desde que nasci.  Depois de 10 anos de uso, infelizmente a minha cadeira de rodas tem ficado muito pequena para meu tamanho e isso tem me gerado vários outros problemas, como dores nas costas fortíssimas, pois sofro diariamente com escoliose (coluna torta). A cadeira de rodas atual possui pouca segurança para me locomover pelas ruas, uma vez que sinto que estou escorregando da cadeira a todo o momento, de tão pequena que ela está.

Porém o maior problema são as manchas roxas e os machucados que ela tem me causado pelo corpo, por não ser mais do devido tamanho. A cadeira me aperta, e isso pode gerar machucados mais difíceis de curar com o tempo, pois a cicatrização das minhas pernas é lenta devido a minha condição, não possuo nenhum tipo movimento nas pernas e não sinto nada do umbigo para baixo.

Hoje moro com minha mãe e minha irmã e não trabalho. Meus recursos financeiros são limitados, pois curso uma faculdade no período noturno, porque procuro e preciso da minha independência.  Faço o uso diário dessa única cadeira, o que me limita ainda mais, pois não consigo confiar para andar pelas ruas sempre com ela. E ultimamente tenho a necessidade de sair para resolver minhas coisas pessoais e tentar crescer na vida.

Infelizmente, nem minha mãe e nem minha irmã possuem condições de me ajudar a ter uma cadeira de rodas nova.  Então estou aqui, encarecidamente pedindo a colaboração de todos vocês com doações, pelo mínimo que você se sentir tocado em conseguir me ajudar, já seria o bastante.

Preciso arrecadar no mínimo 18.000,00 reais para conseguir comprar uma cadeira de rodas nova, com as medidas certas, conforto e segurança necessária para minha locomoção.

Caso possam ajudar, agradeço por estarem me dando pouco a pouco, pernas novas para que eu consiga não desistir dos meus ideais.

Me chamo Alissa, tenho 25 anos de idade, faço faculdade de psicologia e estou desempregada. Para mais informações ou duvidas entrar em contato:

*Informações adicionais: Valor pedido é estimado com base na companhia de vendas ''linha move - cadeirantes'' onde fiz uma pesquisa de base para saber valores de cadeiras de rodas com material mais resistente, sem ainda colocar no valor que tenho como objetivo, as adaptações necessárias mediante a minha deficiência, porque para isso é necessário ir a loja fisíca para ter um orçamento melhor. 

E-mail: alissa_karolski@hotmail.com Celular (vivo): 011964107025 Instagram: @karolskiali  

Novidades (1)

Alissa Karolski alterou o título da vaquinha em 08 de Janeiro de 2019:

De Me ajude a ter ma cadeira de rodas segura e minha independencia! para Me ajude a ter uma cadeira de rodas segura e minha independência

Quem ajudou (184)

  • anônimo
    em 14 de Março de 2019

  • anônimo
    em 28 de Fevereiro de 2019

  • anônimo
    em 19 de Fevereiro de 2019

  • anônimo
    em 19 de Fevereiro de 2019

  • anônimo
    em 18 de Fevereiro de 2019

  • romildo Carlos fererira
    em 18 de Fevereiro de 2019

  • gustavo alves dourado
    em 18 de Fevereiro de 2019

  • Miriam Santana dos Santos
    em 16 de Fevereiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.