Vaquinha / Outros / Dinheiro

MASTECTOMIA DO THÉO

ID da vaquinha: 196163
MASTECTOMIA DO THÉO
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 20,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Até quando essa sensação de prisão dentro de mim? Tenho sorrisos limitados, sonos limitados, atitudes limitadas, falas limitadas... Um dia me perguntaram: O que é liberdade pra você? E eu em silêncio apenas abaixei a cabeça observando meus intrusos (seios)  e permaneci em silêncio, eu não sabia o que responder. Hoje eu digo que queria ser liberto disso, porque de todas as prissões do mundo, pra mim essa é a pior, é a que mais dói. As vezes tenho surtos e disforias, onde parece que estou num quarto com vários espelhos entre as paredes, no qual em questões de segundos elas vão fechando, me apertando, me sufocando com aquela imagem que não parece ser minha, é como se estivesse amarrado uma âncora em meus pés me puxando para baixo, junto a isso um grande nó na garganta me impedindo de respirar, me impedindo de gritar. É doloroso se olhar no espelho e não se reconhecer, observar na imagem refletida uma coisa que não era pra estar ali. Ultimamente meus dias andam sendo um caos, cada dia que passa dói mais, por isso estou aqui, estou firmando um objetivo e espero contar com a ajuda de vocês, se Deus não desistiu de mim até agora, porque eu iria desistir? Eu estou sendo quem Deus criou para ser.

Meu tratamento hormonal se iniciou no dia 19 de novembro de 2016. Desde então é como se eu estivesse renascendo, mas não digo que apaguei quem eu era, porque a vida me ensinou muita coisa, e uma delas é que a pessoa que fui lá trás, me trouxe até aqui. O intuito dessa vaquinha é me ajudar com a cirurgia de mastectomia que é a retirada da mama, hoje preciso de 5 mil reais restantes, fora o colete e os remédios necessários pro pós operatório (cirurgia no valor de 10mil). O benefício que a mastectomia traria para mim, seria finalmente poderia usar uma camiseta sem preocupação ou simplesmente, não usá-la (enfim teria a opção de escolher sem receio). Os danos causados pelo uso do binder (espécie de cinta elástica para comprimir e apertar os seios), por exemplo, as dores e curvaturas que sinto nas costas sumiriam, e os machucados (arranhões, hematomas, etc.) causados pelo uso dele também, assim como a falta de ar que sinto ao comprimir os intrusos (seios). Como já disse, esse é meu maior sonho, e essa seria a minha liberdade. 

Quem puder ajudar com qualquer quantia será muito bem vinda, quem não puder, peço que ao menos compartilhe. Quem não quiser contribuir por aqui, vou deixar meu contato para que possa me contatar para outras formas de contribuições, que seja por exemplo depósito direto na conta, ou até mesmo me encontrar pessoalmente. Estou aberto para esclarecer qualquer dúvida a meu respeito! Desde já deixo aqui meu muitissímo obrigado!

 

Email: theo.barroti@outlook.com

Celular: (16) 99796-7843

Facebook: https://www.facebook.com/theobarroti

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022