Cover download
Thumb 1835878e 88f6 43ce aab7 aa23cbab9bbb

Vakinha de
Maria Clara Araujo dos Santos
Paranoá/DF

Maria no Paquistão

Objetivo
R$ 5.200,00
Arrecadado
R$ 2.522,55
$ contribua

Meu nome é Maria Clara Araújo, tenho 18 anos, moro no Paranoá - DF. Fui selecionada para participar do International Youth Summit of Lahore, uma conferência no Paquistão para discutir sobre paz, cultura e inclusão social. Todas as despesas são pagas, MENOS a passagem aérea. Ficarei muito grata com quem puder me ajudar com qualquer valor. Me ajudem a ir representar o Brasil no Paquistão!

Criada em
12/10/2018
Encerra em
24/11/2018

Me ajudem a representar o Brasil no Paquistão!

As despesas relacionadas com alimentação, alojamento e transporte doméstico durante o período de conferência, são cobertos pelos organizadores, contudo, as despesas com as passagens aéreas são responsabilidade dos participantes. Espera-se que os delegados consigam fundos para viajar até, e voltar de Lahore. Infelizmente, não possuo condições financeiras para arcar com as passagens de ida e volta de Brasília – Brasil, até Lahore, Paquistão. Seria de préstimo incomensurável a colaboração de vocês no apoio financeiro para que minha participação se torne realidade. Acredito que o fomento à educação e a troca cultural são ferramentas poderosas que podem fortalecer enormemente os laços entre os países. 

A 2ª cúpula IYSL, que se estenderá por sete dias, visa discutir três temas: paz, diversidade e inclusão social. O fórum utilizará um processo dinâmico de promoção de valores, relações e instituições que permitam os jovens a participar da vida social, econômica, cultural e política nas bases da igualdade, direitos e dignidade. Além disso, incidirá principalmente no envolvimento das sociedades, a fim de promover comunidades estáveis e seguras, baseadas na promoção e proteção dos direitos humanos, bem como respeitar o valor da dignidade de cada indivíduo, a diversidade, o pluralismo, a tolerância, a não-discriminação, a não-violência, a igualdade de oportunidades, a solidariedade, a segurança e a participação de todas as pessoas como cidadãos ativos, incluso grupos de pessoas desfavorecidas e vulneráveis. Ademais, a cúpula vai promover um espaço para os jovens selecionados de vários países manifestarem suas identidades culturais.

                      Deixo anexados carta de convite oficial e carta de apoio financeiro produzidos pela organização do programa. Me coloco à disposição para quaisquer esclarecimento ou informação adicional. Espero que possamos proceder juntos para solucionar esse impasse. Agradeço desde já. 

 

https://drive.google.com/open?id=1S_l2xqGcgELcSzcM6_gaxRlpdyS21F8p

https://drive.google.com/open?id=0Bwa2VlPkynjdNWtoVXhCZFBENmFUMk5mTjRfUXppMzlfMWtz

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (32)

  • Arthur Pinto
    em 21 de Outubro de 2018 diz: Boa sorte!

  • Carol
    em 16 de Outubro de 2018

  • ADEMILSON DOS ANJOS
    em 16 de Outubro de 2018

  • Hugo Carrilho
    em 16 de Outubro de 2018 diz: Olá Maria. Ouvi sua história hoje na rádio. Espero que você consiga o quanto antes o valor necessário para fazer a viagem. Deus te abençoe.

  • Carla Denise Ribeiro
    em 15 de Outubro de 2018

  • gabriela de oliveira hardman
    em 15 de Outubro de 2018

  • anônimo
    em 15 de Outubro de 2018

  • Thiago Marques
    em 14 de Outubro de 2018 diz: Maria Clara, sucesso sempre na sua caminhada! 👏😙

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.