Vaquinha / Outros / Dinheiro

Mande o Micael pra Cuba

ID da vaquinha: 211832
Mande o Micael pra Cuba
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
16%
Arrecadado
R$ 800,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
6
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Entre 16 e 20 de Abril de 2018, acontecerá em Havana-Cuba  a  III Convenção Internacional de Saúde Pública de Cuba.O Cuba Salud 2018, como é chamado, proporcionará uma ampla discussão sobre os desafios atuais e futuros na saúde pública na Ilha e pelo mundo, e se baseia no tema  “Salud Universal para el desarrollo sostenible”  – Saúde Universal para o desenvolvimento sustentável, em livre tradução. A promoção é do Ministério de Saúde Pública de Cuba.

A proposta do evento é promover reflexões e intercâmbio  sobre saúde da população como parte do desenvolvimento sustentável, compreendendo e discutindo temas como acesso universal à saúde; equidade nos serviços de saúde; cooperação internacional em saúde; gestão para a redução de risco de acidentes;  determinantes sociais da saúde, dentre  outros assuntos.

Além de diferentes organizações cubanas,  o diálogo estará aberto entre importantes instituições internacional como a Organização Mundial de Saúde (OMS); Organização Pan-americana de Saúde (OPAS),  Associação Latino-americana de Medicina Social e Saúde Coletiva (Alames), e União das Universidades da América Latina e do Caribe (UDUAL).

 

Cuba, além de ser o berço da revolução, da resistência a anos de embargo pelo imperialismo, é também de onde emana um dos melhores sistemas de saúde do mundo, ideologias a parte, venho pedir a ajuda de você, amigo, colega, familiar, desconhecido para que possa realizar o sonho de conhecer a ilha e ter a oportunidade única de participar desse evento, apresentar trabalhos, levando um pouco de nossa realidade brasileira e trazer na sacola não só charuto e rum , mas muito conhecimento, vivência, afetos, encontros, vontade, e forças para lutar e resistir. Toda e qualquer ajuda será bem vinda, não só financeiramente, mas de boas vibrações e também compartilhando!

 

Hasta la vitoria, siempre!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.