Mais de 10 gestações, ela precisa de AJUDA!

ID da vaquinha: 748043
Mais de 10 gestações, ela precisa de AJUDA!
Natália Sarilho de Almeida
Novo Horizonte do Sul / MS
Arrecadado
R$ 480,00
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

>>>>>>>>>>

SITUAÇÃO DA MI

     Seu corpo está fraco, ela está anemica (mesmo comendo três vezes por dia durante 2 meses), está com sarna avançada no rosto, orelha, pata e rabo e precisa urgentemente ser castrada. Nós tivemos duas experiêncas horríveis com veterinários que medicaram ela de maneira equivocada e ela aparenta ter piorado após o uso dos medicamentos.

VETERINÁRIOS EM MINHA CIDADE

     Algo importante a ressaltar: minha cidade não tem veterinário. Dois abriram e foram embora. Não tem ONGs próximas e o veterinários mais próximos são na cidade vizinha, 40min de distância.

SITUAÇÃO FINANCEIRA

     Somos noivos, moramos em uma casa alugada, com contas normais (luz, água, aluguel, mercado..) e ambos recebemos salário mínimo. Não temos o luxo de dar do bom e do melhor para gatos que resgatamos, mas nós conseguimos dar tudo que nossas 3 gatas e 1 cachorra precisam, e temos o coração maior que nosso bolso, pois não podemos ignorar um ser tão puro que está morrendo a cada vez que da a luz.

CONSULTA

     Hoje, 07.10.19 (segunda-feira), decidimos levá-la ao veterinário para uma terceira consulta. Fomos no mais caro, o qual não optamos antes pois não temos condições de pagar, e eis o laudo da Mi:

- Sarna agressiva
- Anemia
- Imunidade baixa
- Estado febril

     Eles não tem exames para fazer, pois raramente as pessoas na cidade fazem então acabou vencendo e eles não pediram mais.

•    Foi passado o seguinte tratamento:

- ITL 1x ao dia;
- FerroFood 3 gotas 3x ao dia;
- Retorno após 15 dias.

•     Foi cobrado:

- Dois medicamentos para tratamento;
- Consunta;
- Anti-Cio;
- Anti-Inflamatório para dor e febre.

Veterinário Espaço Animal - Dra. Gabriela Casarotti - CRMV/MS 0533

ONDE A VAKINHA VAI ENTRAR?

     Esse primeiro valor logo acima nós gastamos já pensando na vakinha, é um dinheiro que não estava planejado e NÃO TEMOS! A cada retorno no veterinário serão muitos gastos com combustível e precisamos castrá-la urgentemente (+valor dos medicamentos pós cirurgia). Não temos como fazer isso sem a ajuda de vocês.

 

-------------- • --------------

Vamos contar a história da Mi e um pouco da nossa, e como nossos caminhos se cruzaram:


Em janeiro de 2018 eu e meu namorado nos mudamos de São Paulo/SP para Novo Horizonte do Sul/MS para ficar com meus sogros. Moramos com eles por um mês e pouco num sítio e depois nos mudamos pra cidade. Este sítio era dentro do terreno de um senhor e nesse terreno viviam muitos gatos de rua que ao passar por lá acabavam por ficar. Um destes gatos era a Mi. Foi neste terreno que encontramos e adotamos nossa primeira gatinha, ela era a mais novinha e havia sido abandonada, por este motivo ela não sabia caçar e só comia restos que o proprietário jogava de vez em nunca. Nós a acolhemos e hoje ela está conosco.

     Com o passar do tempo fomos conhecendo mais sobre a Mi, que era a gata preferida do propietário, ele se apegou a ela e era a que mais cuidava, mas não tinha condições de cuidar da maneira correta. Soubemos de suas inúmeras gestações e que, toda vez que ela paria, os gatos machos matavam os filhotes para que ela entrasse no cio novamente. E foi assim por muitos anos.

     Eu e meu atual noivo chegamos a adotar outra gata deste terreno, uma filhote que estava debilitada, e conseguimos curá-la e ela também está conosco hoje, junto com outra gata que resgatamos na rua da cidade, e uma cachorrinha que adotamos filhote. Após um tempo eu decidi acolher a Mi em nossa casa, para que ela pudesse ter o parto tranquilo e os filhotes pudessem sobreviver, e então castrá-la e achar um lar pra ela.

-------------- • --------------

 

Agradeçemos a todos que puderem ajudar com a quantia que for.

>> VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DESSA ANJINHA! <<

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
icone de mensagemfaleconosco@vakinha.com.br
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019