
Eu sou Paula Emanuelle mãe de dois meninos, um de 15 e um de 8, o de 8 é autista. Infelizmente não posso trabalhar fora pq meu filho autista é muito dependente, e ele recebe um auxílio do governo que não está sendo suficiente para pagar todas as terapias, consultas, acompanhamento psiquiátrico e remédios. A pouco tempo surgiu mais uma demanda na saúde do meu filho mais velho, preciso muito de qualquer ajuda, agradeço quem puder ajudar, Deus multiplique na vida de todos vocês. Faço isso pelos meus meninos. Deus abençoe…