Diariamente, publicamos em nossa página no Facebook os pedidos de ajuda para os animais que resgatamos. Estamos em uma situação muito difícil pois as doações diminuíram drasticamente, mas as despesas com os animais continuam. Os resgatados com leishmaniose não estão recebendo o tratamento adequado, temos de vacinar, castrar, mas a falta de recursos acaba limitando nossas ações.
Temos clínicas parceiras que nos fornecem tratamento bem abaixo do preço, que mesmo com toda as dificuldades não deixaram de nos atender, mas temos de assumir os custos provenientes dos atendimentos dos nossos animais resgatados, pois mesmo cobrando abaixo do preço, não estamos conseguindo quitar a parte que nos foi cobrada.
Dia após dia, nos auto motivamos, não deixamos a preocupação nos abater, mas tem momentos que bate um desespero. Meu Deus, o que vai acontecer com esse tanto de animais que temos sob a nossa responsabilidade se as pessoas pararem de ajudar? E os animais com leishmaniose? Temos vários animais sob a nossa responsabilidade que vão precisar da gente por um tempo que não sabemos mensurar, então, amigos, temos de continuar trabalhando. Não podemos deixar de vigiar um dia sequer.
Atualmente, nossas dívidas já acumulam cerca de R$ 30 mil. Mensalmente temos uma despesa normal de cerca de R$10 mil e como as doações diminuíram, estamos sempre fechando no vermelho e a dívida só acumula.As adoções também estão cada vez mais escassas e como mantemos vários animais que necessitam de tratamento para leishmaniose, adoção acaba se tornando um sonho impossível. Estamos incentivando as pessoas a adotarem um animalzinho resgatado pelo grupo e vamos continuar dando todo o tratamento médico. Em troca, a pessoa dará o seu amor e um lugar para o bichinho chamar de seu. VAMOS PRECISAR MUITO DA AJUDA DE TODOS PARA CONTINUARMOS AJUDANDO.
Acesse nossa página na internet e conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho - GRUPO AMOR EM PATAS - G.A.E.P
https://www.facebook.com/groups/grupoamorempatas/?fref=ts
Não nos abandone!!! SALVEM O Grupo Amor em Patas. Caso queiram conhecer nossos amiguinhos resgatados, marquem uma visita na Clínica Veterinária Bem Cuidar (31 3452-7566). Eles terão prazer em atendê-lo, mas, por favor, não abandonem essa causa. Juntos somos mais fortes!!!