Vaquinha / Outros / Dinheiro

Luta contra a doença "Fogo Selvagem"

ID da vaquinha: 176110
Luta contra a doença "Fogo Selvagem"
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 300.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Luta contra a Doença “Fogo Selvagem”

 

Nos ajudem, por favor!!!!!!!

É difícil expressar com palavras o sofrimento de Paloma, mas vamos tentar.

Desde o seu nascimento a pequena Paloma sofre com uma doença incurável que é chamada popularmente de “fogo selvagem”.

A primeira manifestação clínica desta doença é o aparecimento de bolhas cheias de líquido, intraepidérmicas, de diâmetros diferentes, primeiro nas membranas mucosas da boca, vagina, ou na pele do tórax, rosto e couro cabeludo, mas que depois se espalham pelo corpo todo. Quando essas bolhas se rompem, surgem no local feridas em carne viva que podem ocupar grandes áreas e servem de porta de entrada para infecções.

 As infecções além de imprimir dores insuportáveis acabaram levando partes das mãos, pés e outros membros do corpo da pequena Paloma.

A Paloma vem de uma família muito pobre que vive de doações e mora na favela da Brasilândia, na cidade de São Paulo/SP.

Sua família não possui condições nenhuma de sustento, e muito menos, de prover fraldas, pomadas especiais, curativos, enfermeira 24 horas, medicamentos e outros tratamentos que tornem a vida da pequena mais humana e menos sofrida.

Além disso, há no estado de Minas Gerais, hospital que dá tratamento amenizador desta doença, contudo, a família não possui condições econômicas para chegar se quer a esquina de sua casa. Qualquer deslocamento, necessita de um verdadeiro aparato de guerra. Depende de ambulância equipada com materiais próprios (para não gerar mais lesões em sua pele), medicamentos, enfermeiros, etc. Até as luzes de sua casa tem que ser especiais para evitar novas lesões.

Várias campanhas solidárias já foram feitas, mas nunca chegamos a um valor que fosse suficiente para manter 1 mês de despesas da Paloma.

Por isso, suplicamos pela bondade dos brasileiros, para tentar suprir as necessidades da Paloma e amenizar a dor e sofrimento desta criança de apenas 15 anos de idade.

TODO O DINHEIRO ARRECADADO AQUI, SERÁ CONVERTIDO EM BENEFÍCIO DA SAÚDE DA PALOMA !!!!!!!

NOS AJUDEM!!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022