Lulu faz 30! E vai viajar...

ID da vaquinha: 62027
Lulu faz 30! E vai viajar...
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

AJUDA A LULU, vai?!?!

 

Quem quiser saber da história toda, segue o testamento! Hahahaha! Quem não tiver com tempo ou saco de ler (convenhamos, ficou grande né?!), pula lá pro final, nas fotos!

 

Pra quem já me conhece, sabe que sou aventureira e que amo viajar! Vim de família humilde e batalhadora, que nunca teve nada de mão beijada e construiu o pouco que tem hoje com muita dignidade, suor e trabalho. Minha mãe, Maria Isabel, é meu maior exemplo de vida: mulher guerreira e batalhadora que nunca deixou me faltar nada. Diante disso, quando decidi que queria viajar em comemoração do meu aniversário de 30 anos, ouvi de tudo:

 

- “Mas você vai sozinha???”

- “Onde você arrumou dinheiro pra uma viagem dessas?”

- “Você não tem vergonha de pedir dinheiro pros outros não?”

- “Louca do jeito que você é você não volta inteira de lá!”

 

Para aqueles que me fizeram essas perguntas, desencorajando-me, tirei um tempinho para responder-lhes. Irei sozinha e Deus sim! Ao meu ver, pessoas que tem medo de realizar qualquer atividade sozinhas não estão em paz consigo mesmas! Estar sozinho não é estar abandonado. A palavra de ordem deste século é “parceria”. Estamos trocando o amor de necessidade pelo amor de desejo. Eu gosto e desejo a companhia, mas não preciso, o que é muito diferente! Estar sozinho é aprender a conviver melhor consigo mesmo. É saber valorizar, principalmente, o amor próprio. É deixar de querer ser fração para virar um inteiro. SER SOZINHO É SER INTEIRO!

 

E para aqueles que vem me encorajando desde o início, dizendo para ir atrás dos meus sonhos, já deixo o meu MUITO OBRIGADA!

 

Como já disse lá em cima, nunca tive nada de mão beijada. Sempre trabalhei muito para construir o que tenho hoje. Já quis viajar para outros locais. Chegava a comprar a passagem, mas no final sempre faltava algo que me impedia de concretizar. Mas, dessa vez, venho juntando minhas economias a muito tempo para conseguir realizar meu maior sonho, que é viajar para a Asia! Estava correndo tudo excelentemente bem, até nosso país entrar nessa crise político-econômica, que me fez perder alguns alunos e, consequentemente, a verba diminuiu. Já estando com as passagens compradas (que é 50% do caminho, pois são muito caras!), resolvi que dessa vez nada me fará desistir dos meus sonhos! Então, pra quem perguntou se eu não tenho vergonha de pedir ajuda, neste momento sou a PESSOA MAIS SEM VERGONHA DO MUNDO! Hahahaha! Não vou desistir até o ultimo minuto! Se eu vou voltar inteira dessa aventura, só Deus sabe! Mas, como Ele sempre está comigo, não tenham dúvidas de que voltarei mais saudável e feliz do que nunca!

 

Mas chega de xororô e vamos ao que interessa! 30 anos só se comemora uma vez, não é mesmo? Então, ao invés dos presentes que sempre ganho de vocês (vocês são lindos!), gostaria da sua contribuição para o que ainda está pendente em minha viagem. Passagens compradas, falta, basicamente, a verba para os hotéis, deslocamentos e entradas para as atrações. Vai ter parada nos Emirados Arábes e, depois, sigo para a Tailândia!!!

A contribuição feita aqui pelo vakinha.com.br pode ser através de boleto bancário ou cartão de crédito, mas você também pode deixar pessoalmente comigo ou com a mamãe. Vou deixar especificado tudo o que ainda me falta, mas a vakinha não tem valor mínimo! Qualquer quantia que você puder ajudar já é de grande valia. Se você quiser contribuir com alguma hospedagem ou atração específica, deixe uma mensagem na hora da contribuição que eu trago um presentinho super legal do lugar, especialmente pra você! Se não quiser especificar não tem problema. Vou trazer presente de qualquer jeito! Hahahahaha

 

Desde já, muito obrigada a todos que, ao menos, tiraram um tempinho para ler minha história da vakinha!

 

Que Deus nos abençoe e nos guie sempre! Super beijo a todos!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021