Vaquinha / Outros / Dinheiro

Livro "Por uma Vida Refletida: Indagações sobre o Cotidiano".

ID da vaquinha: 211432
Livro "Por uma Vida Refletida: Indagações sobre o Cotidiano".
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
4%
Arrecadado
R$ 100,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Para quem não me conhece, meu nome é Miguel e sou professor por vocação, pois acredito no poder da educação e como ela pode salvar vidas. Leciono filosofia e história para o ensino médio e fundamental e por meio das minhas aulas, procuro estimular o pensamento crítico e a pesquisa científica em meus alunos e amigos. Eu concebo a filosofia como algo que está além de uma simples disciplina, a vejo como um estilo de vida, uma forma de enxergar a realidade e tentar vivê-la da melhor forma possível. 

Por isso, esse livro tem como finalidade, mostrar para as pessoas como a filosofia se encontra nos pequenos detalhes da nossa existência e como ela tem a capacidade de refinar a nossa concepção de mundo e de vida. A filosofia se revela no modo como nos relacionamos, está na visão que temos do que é certo ou errado, se encontra, inclusive, no momento em que exercemos a nossa liberdade. Assim, o meu livro quer transmitir um pouquinho desse pensamento sublime que muitas vezes negamos em nosso cotidiano.

Como muitos sabem, a profissão de professor não é tão reconhecida em nosso país, deste modo, para que esse projeto possa sair do papel, preciso da ajuda de vocês. Quem doar 25 reais, ganhará o livro com um autografo meu (grande coisa!). O prazo de entrega é até meados de novembro de 2017, e vocês terão algo para refletir ou para se angustiar (tudo é uma questão de perspectiva).

 

Para aqueles que quiserem o livro e que vivem em outra cidade ou Estado, além desse valor, vou precisar incluir o frete. 

 

Para quem quer conhecer um pouco das minhas reflexões, segue o meu Facebook: https://www.facebook.com/miguel.benetti.7547

 

"Desfruta agradavelmente o presente; o restante está fora de teu alcance".

                                                                                                                     Montaigne.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.