Levante Chico

ID da vaquinha: 199852
Levante Chico
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 65.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amigos, separei recentemente, estou desempregado há um ano (se alguém puder me indicar para alguma empresa, vem no meu e-mail jfnassis76@hotmail.com , que eu passo o curriculum vitae), cheio de dívidas que ultrapassam a casa dos 25 mil reais, não tenho casa (morava com a mulher na casa de parentes dela, mas a relação desandou) e estou também com a maioria das coisas que fazem uma casa funcionar, quebradas.

Não tenho pai nem mãe pra me ajudar neste momento tão complicado e difícil. Alguns amigos já me deram uma superforça, sou muito grato a todos eles, não queria vir até aqui fazer essa vaquinha, não com este propósito, mas eles me incentivaram a perder a vergonha e vir relatar a minha situação.

Preciso comprar comida, pagar p/menos o primeiro mês de aluguel da casa, senão irei morar na rua (tentei até o suicídio),  pagar as pensões de meus 4 filhos pra não ser preso e preciso colocar uma guia para começar qualquer atividade econômica (penso em levantar o dinheiro pra alugar um carro para ir rodar Uber, ou vender picolé, chocolate ou água mineral nas sinaleiras e transportes públicos) e deixar uma parte desse valor que eu conseguir arrrecadar para uma reserva financeira para tocar a minha vida em frente. Preciso consertar as coisas de casa, ou comprar novas, pois tudo deu defeito de 2 meses pra cá (liquidificador, lavadora, tv...) Uso o notebook e o aparelho de som pra fazer serviços de sonorização e DJ em eventos, mas ambos estão queimados, e com isso, não tenho como trabalhar e vim até aqui. Mesmo com o joelho lesionado, eu tenho feito atividades em que pego peso, forço muito aumentando a gravidade da lesão, mas tenho que fazer algo, não sou acomodado e nem preguiçoso.

Realmente, eu estou na miséria, não tenho comida em casa e preciso de toda ajuda que puder ser concedida, se não for lhe fazer falta, claro... Aceito objetos também, leite e demais alimentos, sei que essa fase vai passar e levar o meu desespero embora. Não aguento mais chorar e nem sofrer. Deus abençoe.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022