Olá amigos,
Precisamos da ajuda de vocês para conseguir uma lente rígida para nosso filho Matheus. Ele corre sérios riscos de perder a córnea e não temos condições de arcar com o procedimento - Lentes R$5.000,00 cada + Cirurgia R$13.000,00 + procedimentos, remédios e consultas.
No parto eu tive toxoplasmose e Matheus nasceu com uma grande cicatriz no olho direito. Em 2013 ele pegou conjuntivite hemorrágica e teve Ceratocone.
Depois de muita luta, abrimos mão de toda economia da família para colocar lentes rígidas.
Há pouco tempo Matheus estava brincando na escola e a bola o atingiu no olho, quebrando essa lente. Hoje nos encontramos desempregados e já não há mais recursos para comprarmos a nova lente e pagarmos o tratamento necessário para nosso filho não perder a córnea. Por isso pedimos ajuda de todos vocês para conseguirmos, até o próximo mês, realizar o procedimento e assim nosso filho permanecer enxergando. O risco é altíssimo dele romper e neste caso, somente transplante.
Contamos com a solidariedade de todos! Muito obrigada. Silvana e Alex.