Vaquinha / Outros / Dinheiro

LEITE ESPECIAL PARA A ANA CLARA

ID da vaquinha: 170041
LEITE ESPECIAL PARA A ANA CLARA
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
46%
Arrecadado
R$ 2.760,01
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
31
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ana Clara tem diagnóstico de paralisia cerebral do tipo tetraplegia espástica.

Em abril de 2016 fez uma gastrostomia e fundoplicatura, porém as crises de refluxo continuavam frequentes. Estas crises faziam com que perdesse peso, e o desconforto gerado por elas desencadeava crises convulsivas, apesar do uso de medicamentos controlados, atrapalhando todo seu tratamento neurológico. Era sempre a mesma coisa: Quando ela estava quase estabilizando, vinha uma crise de refluxo e tudo tinha que ser reiniciado.

Em março de 2017, foi internada com nova crise e constipação intestinal. Após avaliação da gastropediatra, iniciou-se dieta com o leite NEOCATE ADVANCE. A partir daí, Ana Clara começou a ganhar peso, seu intestino regularizou e ela hoje é uma criança bem mais disposta e ativa.

Seria perfeito, se não fosse tão caro. Cada lata custa entre $180 e $240 e usamos 15 latas por mês, ou seja, $3.000,00 mensais só com o leite. 

Em outubro de 2018 entrei com um processo para o plano de saúde custear o tratamento. Acredito que em mais um ou dois meses já tenha um parecer favorável do juiz. É um pouco demorado. E há uma série de gastos que envolvem uma criança, além do leite.

Criei a vaquinha para conseguir ajuda até o judiciário se manifestar positivamente e o plano passar a fornecer o suplemento. Estipulei como meta o valor de $6.000,00, que é o equivalente a 2 meses de alimentação. Acredito que neste período já tenha uma resposta positiva relacionada ao processo... Assim espero!

Clarinha e eu agradecemos muito sua ajuda!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021