Vaquinha / Outros / Dinheiro

Laura e Helena no 1ª Campeonato Estadual de Voleibol

ID da vaquinha: 236863
Laura e Helena no 1ª Campeonato Estadual de Voleibol
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
58%
Arrecadado
R$ 290,00
de
Meta
R$ 500,00
Apoiadores
8
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

     Essas meninas são demais!!! Nem a Fundação Municipal de Esportes - FME acreditava que atletas tão jovens como elas conseguiriam se classificar para a etapa estadual logo no primeiro ano de competição.

     A equipe de Voleibol de Balneário Camboriu já vem disputando diversas ligas e, aqui 100% dos custos são arcados pela fundação municipal, porém o Campeonato Estadual estava fora do planejamento financeiro da cidade pois la no inicio do ano ninguem imaginava que elas poderiam estar entre as 8 melhores equipes do estado.

     Foram lá e mostraram trabalho, junto com a equipe técnica que é de primeira qualidade realmente, jogaram firme e se classificaram para esta importante etapa do calendário anual.

     Por isso, estamos levantando recursos para que a equipe não fique de fora desta conquista. Esta etapa será disputada em Pomerode-SC e os custos envolvem basicamente: Transporte, Hospedagem, Alimentação, Taxa de Federação, Taxa de Arbitragem, etc, para nossas 2 atletas que compõe a equipe de 12 no total . A comissão técnica esta arcando com seus próprios custos.

     Este é um pequeno passo para uma grande caminhada, a cidade tem um excelente programa de apoio e incentido ao esporte. Com 15 anos elas se profissionalizam, mas para isso precisam treinar, treinar, treinar e competir, competir, competir

     Se você gosta de esporte, e se acha que o esporte pode ser um bom caminho para a formação das criancas, colabore com esta causa e incentive que mais atletas sigam este caminho.    

      Um grande abraço e boa Vakinha...

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021