Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia para o nosso amigo Dude
Saúde / Tratamentos
Valinhos / SP

Cirurgia para o nosso amigo Dude

ID: 3192827
Amigos da família RodriguesDude não está tendo um bom ano. E agora está realmente precisando da nossa ajuda. Ele precisa de uma cirurgia na próstata, e nesse momento, Dude não tem condições de passar pela cirurgia tradicional.  Por esse mot ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/10/2022

Amigos da família Rodrigues

Dude não está tendo um bom ano. E agora está realmente precisando da nossa ajuda. 

Ele precisa de uma cirurgia na próstata, e nesse momento, Dude não tem condições de passar pela cirurgia tradicional.  

Por esse motivo, essa cirurgia só poderá ser realizada com um laser - que tem que ser alugado, uma vez que o convênio não cobre esse tipo de intervenção. 

Amigos são para isso, certo? Vamos ajudar?

Com qualquer valor, de verdade: qualquer valor! 

Dude e sua família precisam de nós. Poderia ser seu pai. Pense nisso. 

Pratiquemos nossa generosidade 😍

 

 

 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 35.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Dude, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.