Lar dos Cães Abandonados

ID da vaquinha: 18181
Lar dos Cães Abandonados
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 390.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O lar dos cães abandonados nasceu da necessidade de ajudar animais abandonados, doentes, feridos e maltratados nas ruas, Meu nome é Vânia moro na cidade de Piranga MG, e sou fundadora do projeto lar dos animais abandonados, a sede é minha própria casa até conseguirmos um lugar melhor com mais espaço , recolho cães doentes ou feridos nas ruas, levo ao hospital veterinário de uma universidade na cidade vizinha onde os preços das consultas são mais em conta, para pagar os custos são vendidos rifas, peço ajuda, mais nas maiorias das vezes tenho que pagar do meu próprio bolso, o que não da para ajudar muito, pois ganho muito pouco vendendo roupas. Depois de tratados nos hospitais levo para casa e cuido com medicamentos até se recuperarem, depois de recuperados são soltos novamente na rua, pois não tenho condições e nem espaço para manter todos, alguns com dificuldade para andar ou outras doenças mais greves acaba ficando comigo, mais o espaço esta muito pequeno, e tenho muita reclamações dos vizinhos por causa dos latidos, gostaria muito de mudar esta situação e poder ajudar o maior numero de cães abandonados na cidade, muitos são de cidades vizinhas ou zonas rurais que são soltos  na cidade por estarem doentes ou porque simplesmente ficou velho e são descartados pelos seus donos como se fosse um lixo sem serventia alguma. Quero muito mudar esta situação e para isso preciso arrecadar 390.000, cheguei a este valor depois de fazer diversos orçamentos. com o dinheiro irei comprar um pequeno sitio afastado da cidade, onde construirei o Lar dos Cães Abandonados, um lugar onde eu posso acolher os cães, e depois de tratar, castrar e vermífugar, realizar feiras de adoção, e palestras de conscientização para adoção responsável. Os que não forem adotados ficarão morando no lar, onde receberam os cuidados necessários, água, alimentos e muito amor e carinho. Nos ajude, os cães não podem falar por isso estou falando por eles. os valores arrecadados serão investido 150.000 na compra do sitio, 200.000 na construção do abrigo, 40.000 em medicamento e alimentação, pretendo manter o abrigo com doações e vendas de brindes. Hoje mantenho meus amiguinhos mais necessitados no meu quintal, os tratados que são soltos nas ruas são monitorados, duas vezes na semana saímos eu e mais 3 amigos que também são protetores de animais levamos rações e água e colocamos em locais estratégicos onde sabemos que a maioria dos cães da rua dormem, junto com este grupo distribuímos folhetos de conscientização contra maus-tratos aos animais de rua.

Por favor nos ajude a salvar muito outros cães que pedem por socorro. Sozinha não posso muito mais juntos podemos mudar esta situação. Doe qualquer quantia que puder, seu pouco pode ser muito.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022