Lançar o meu livro de Romance - Pecado Original

ID da vaquinha: 32215
Lançar o meu livro de Romance - Pecado Original
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Meu maior sonho é ser um escritor, conto com a ajuda de todos - Muito obrigado e que Deus o abençoe! :)Vejam a sinopse abaixo: A história começa com problemas do passado: Gabriel e Hellena vivem casados após 25 anos do evento que marcaram suas vidas. Acompanhando isso, o casal vive um relacionamento de altos e baixos, contendo vários segredos e uma incrível história de amor e paixão.  Os segredos envolvem a maioria das personagens, Rodrigo é um jovem, filho de Gabriel e Hellena (Quando o Amor Permanece), cheios de sonhos e que tem um segredo que o mata lentamente, Ana Beatriz por sua vez, irmã de Rodrigo, indecisa, não consegue seguir o seu caminho sozinha, ela acredita que perdeu sua fé no amor.  O enredo foca na amizade, no amor, na família, na religião, nos segredos e pecados de cada um, muitos dos quais poderão ser resolvidos, com os esforços de todos eles.  E assim, em mundo cheio de amor e pecado, os jovens terão que aprender a reconhecer os erros, ser verdadeiros e a lutar pelo amor, driblar os perigos que surgirão no caminho, já que afinal de contas, são esses desafios que os jovens terão que enfrentar alguma vez na vida. Nessa história, esses jovens terão que se desenvolver e amadurecer para encontrar o caminho que os levem a realização de seu sonhos.  Foto por: joshua Resnick

**Todos os dados reservados ao Autor. Nenhuma parte desse projeto poderá ser utilizada e nem reproduzida, nem transmitida, nem copiada sob quaisquer meios de comunicação sem a autorização prévia do Autor.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022