Vaquinha / Outros / Dinheiro

Kombi do Bem

ID da vaquinha: 179145
Kombi do Bem
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
17%
Arrecadado
R$ 4.260,00
de
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
50
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Cozinheiros do Bem Food Fighters é um grupo de pessoas que se reúne para fazer o Bem, que já existe desde 2015. Não temos ligação com nenhum partido político ou instituição religiosa. Nos encontramos aos sábados embaixo do viaduto da Conceição, no centro, aos domingos, embaixo do viaduto do Obirici, no início da zona norte e embaixo do viaduto Dom Pedro I, perto do início da Jose de Alencar, em Porto Alegre, para doar, não só a comida maravilhosa que nosso pessoal faz, mas também doar atenção, carinho e amor para pessoas que estão em um momento difícil da sua vida.  Nosso cardápio é completo, servimos: arroz, macarrão, feijão, salada, farofa, pão, suco e sobremesa. Por final de semana, estamos servindo cerca de 1,5 toneladas de alimentos e quando temos alguma data comemorativa, esse número quase dobra. Como não temos nenhuma fonte de renda do projeto, contamos com doações de todas as formas, como aquele pacotinho de arroz que está lá no canto do seu armário em casa, ou copos descartáveis de 200ml, colheres de plástico tamanho refeição, embalagens para sobremesa, marmitex tamanho 9, luvas ( M e G ) e toucas descartáveis, suco em pó, saladas, pães, feijão...etc... toda a ajuda é sempre bem-vinda.

Agora, com o aumento da demanda, estamos com dificuldade de locomoção, pois os utensílios e alimentos, não estão mais entrando nos carros dos colaboradores, por isso precisamos da ajuda para comprar uma Kombi.

Venha fazer parte dessa família que é o Cozinheiros do Bem Food Fighters.

#UBUNTU “Sou quem sou, porque somos todos nós”

https://www.facebook.com/cozinheirosdobem/

cozinheirosdobemfoodfighters@gmail.com

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022