Vaquinha / Outros / Dinheiro

(por aí) Kom.bossa

ID da vaquinha: 228045
(por aí) Kom.bossa
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
51%
Arrecadado
R$ 5.085,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
13
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Galera, olha aqui, vou explicar!

Fernando e eu, Jessica, decidimos trilhar um caminho mais leve e consciente, mais proveitoso diante da nossa percepção de mundo. 

O Mel da nossa Lua é ir pra Rua!

Estamos em busca de uma vida com menos estresse e mais transcendência. Vamos abandonar a vida na cidade pra colocar o pé na estrada e viver uma economia colaborativa em que os serviços que oferecemos em Reiki, terapias, artesanato e culinária serão o motor do nosso sustento financeiro. 

Cada parada uma sacada!

Nossa rotina vai ser nosso amor!

Nosso transe é transitar! 

Vamos adaptar nossa kombi como um motorhome para ela renascer Kombossa e seguir conosco nesta levada de amor e confiança pelas chapadas do Brasil sem data pra voltar. Podemos ir pela América Latina, podemos ficar pelo Litoral nordestino, podemos ir em busca da existência do Acre... 

O mar de possibilidades que nos inunda é o mesmo que transborda através de nós!

Precisamos levantar capital para fazer uma cozinha simplificada, um banheiro químico com chuveiro e adaptar uma cama dobrável – tudo de acordo com o projeto que já temos para nossa Kom.bossa. E sua contribuição, em energia capital e magnética, representa muito e reverbera em gratidão. Nossa atitude é um portal pelas vidas alternativas, aquelas cansadas de receitas engessadas com destinos previsíveis.

Alguns resumem que decidimos viver com menos.

Eu afirmo e replico: VAMOS VIVER COM MAIS!

Em breve, informações sobre nossos canais de divulgação desta viagem na rede!

Contribua com nossa Vakinha! 

Gratíssimos nos despedimos... Kom.bossa!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021