
Encontramos a Kiky em um dia de temporal na Rua Luiz Migliano, por muito pouco ela não foi atropelada.
Subimos com nosso carro em cima da calçada para tentar ajudá-la e quando abrimos a porta ela já estava paradinha olhando pra gente, como se soubesse que estávamos ali para socorrê-la. Ela estava completamente molhada e muito assustada, o corpinho dela tremia muito!!! Vimos que ela estava de coleira, e acreditamos que acharíamos o dono. Procuramos verificar na PETZ se ela tinha microchipagem, mas não tinha. Então decidimos dar banho nela, levar no veterinário e depois trazer para casa. Tínhamos certeza que o dono apareceria, afinal ela estava de coleira e era muito linda.
Espalhamos cartazes por todo o bairro, fizemos dezenas de postagens nas redes sociais, mas ninguém, nunca apareceu. Ela parecia triste nos dias subsequentes, olhava para porta como se esperasse por alguém.Nós não tínhamos condições de ficar com ela, mas o tempo foi passando, e o amor por ela foi ficando cada vez maior frente a todos os contras de ficar com ela. Até que um dia, percebemos que já não éramos mais capazes de ficar sem ela.
Kiky foi se ambientando com a casa nova, com o irmãozinho, com a rotina, e se sentindo amada, muuuito amada! Como ela ficou, providenciamos vários exames, queríamos garantir que ela ficasse bem.
Entretanto, recentemente surgiram 3 tumores malignos no corpinho da nossa bebê.
Com muita dificuldade conseguimos fazer a cirurgia de retirada, mas agora, ela precisa seguir com o tratamento, e isso inclui medicações que não temos mais condições de arcar. Usamos todas as nossas economias no tratamento e cirurgia até agora. Precisamos continuar, ela precisa do tratamento, isso determina se ela continua vivendo ou não.
Por isso, precisamos muito de ajuda!!!! Se você puder, ajude com qualquer valor, repasse aos seus contatos, amigos, familiares, tudo ajuda! Ela é tudo pra nós, já sofreu muito na rua, ficou com trauma de chuva e vento, nós queremos muito que ela continue viva e que continue vivendo uma vida feliz, num lar onde é amada e respeitada. Gratidão!!!