Kessie 13/10/2018

ID da vaquinha: 206804
Kessie 13/10/2018
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 13.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Foi por acaso que nos conhecemos... E para falar a verdade, foi o melhor acaso das nossas vidas!!

Conhecemo-nos de uma forma inesperada. E logo, começamos a conversar. Os assuntos rendiam, as conversas eram incríveis, os sorrisos simplesmente viviam ali.

Logo, veio a vontade de se encontrar. O primeiro abraço, apertado e envergonhado, foi algo que ficou marcado daquele dia em diante.

As conversas aumentaram cada vez mais, a vontade se ver e estar junto também. Sem perceber, fazíamos parte um do outro. Vida, trabalho, lazer, tudo. Tudo era contado, tudo era compartilhado. E cada vez mais, um era do outro.

Algo que já parecia definido foi oficializado do modo mais lindo possível. Em uma noite de Julho, dia 13/07/2016, para ser exato, um pedido foi feito, uma resposta foi dada e a partir dali outro sentindo foi encontrado e a felicidade explodia de ambos os lados.

Os dias foram se passando com uma rapidez que não era habitual. Parecia que as horas longes um do outro passavam a passos de tartaruga, enquanto que as horas juntos, voavam com a rapidez de um pássaro. Mas isso não impedia que os momentos fossem aproveitados da melhor maneira possível!

O tempo foi passando, diversas coisas aconteceram. Rimos, choramos, crescemos, lutamos. Evoluímos! Passamos por diversas coisas, das mais variadas possíveis. Mas o diferencial é que passamos juntos.

Não importa o tamanho da tempestade, seremos sempre o porto seguro um do outro!

Chegou o tempo que outro pedido foi feito. De uma forma um pouco diferente, sem muito alarde. No natal, uma caixinha com pétalas guardava um livrinho feito para lembrar e um estojo não habitual e totalmente nerd, que dentro tinha aquilo com que hoje, firmamos a promessa de mais um dos capítulos dessa história que desde o seu princípio, sempre se mostrou extraordinária!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022