Kalliny Kauany Silva

ID da vaquinha: 59276
Kalliny Kauany Silva
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A pequena Kalliny Kauany Silva, de apenas 3 anos de idade foi recentemente diagnosticada com uma doença rara, chamada esclerose tuberosa, doença que causa tumores benignos em vários órgãos e no cérebro. Kalliny mora com sua mãe em uma comunidade carente no distrito de Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A doença foi diagnosticada no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (IMIP), referência no acompanhamento médico de crianças, todavia aqui em Pernambuco não é possível realizar o tratamento.

Através do IMIP foram agilizados o tratamento e também a cirurgia no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, capital do estado do Paraná.

Kalliny está com a viagem marcada para o dia 11 de julho e sua vida depende desse tratamento. A família é humilde, e não tem como custear a viagem para Curitiba, onde irá ocorrer o tratamento da criança.

Então, pedimos a colaboração de todos.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021