Meu nome é Douglas, tenho 19 anos, e devido a alguns problemas de família o único tio que realmente posso dizer que é meu é o Adriano, conhecido como Dida. Uma semana depois de seu noivado ele descobriu um câncer em estágio de metástase, que já afetou o pulmão, testículos e estômago. Ao ir realizar os exames, descobrimos também que o câncer havia sido detectado em faze inicial, nos testículos, a um ano atrás, pelo hospital de base. Porém, por negligência da equipe médica, o seu laudo havia sido engavetado sem que a família e o Dida fossem avisados da doença. Agora , a batalha se tornou muito difícil, pois descobrimos a doença em estado avançado.
Meu tio precisa iniciar o tratamento. O remédio é caro. E a rede pública não oferece o medicamento, Bleomicina - um dos mais caros na cura do câncer - , que a quantidade para apenas uma semana custa R$1200 reais, sendo que o tratamento irá levar meses ou até anos. Atrelado a isso, ainda tem os exames, biopsias e custos com internação, que juntos valem uma fortuna.
Precisamos de toda ajuda possível para buscar essa cura, pois a vida do Dida é muito importante para todos nós. Correio Braziliense:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/07/19/interna_cidadesdf,540765/brasili...