Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha do Bruno
Saúde / Tratamentos
Joinville / SC

Vakinha do Bruno

ID: 3201531
Vou contar um pouco da história dele pra vcs! Se chama Bruno tem 26 anos, pai de um menino de 9 meses e uma menina de 8 anos. Trabalha em construção civil desde os seus 16 anos sempre foi um rapaz muito esforçado e trabalhador. No dia 13 de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/10/2022

Vou contar um pouco da história dele pra vcs! Se chama Bruno tem 26 anos, pai de um menino de 9 meses e uma menina de 8 anos. Trabalha em construção civil desde os seus 16 anos sempre foi um rapaz muito esforçado e trabalhador. No dia 13 de setembro sofreu uma queda do segundo andar de um prédio teve uma fratura grave na coluna cervical (C5) onde teve seus movimentos das pernas e dos braços comprometidos (tetraplegia) precisamos urgente de adaptações para ele. Criei essa vakinha com o intuito de arrecadar um valor para compra de equipamentos hospitalar como, cadeira de rodas apropriada, cama hospitalar, cadeira de banho, guincho hospitalar, fraldas e tbm para os seus gastos pessoais pois ficou sem renda nenhuma sua esposa não trabalha e tem um filho de apenas 9 meses ( já deram entrada no INSS mas com previsão só para o ano q vem). O pouco que cada um ajudar conserteza já fará alguma diferença na vida dele! Cada ajuda será bem vinda e ficarei imensamente grata!!!  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 55,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.