Cover foto para a vakinha
Thumb foto irene

Vakinha de
Irene Aparecida dos Santos
Itatiba/SP

JUNTOS PELA RECUPERAÇÃO DA AMANDA.

ID da vaquinha: 333302

Copiar url:

Objetivo
R$ 30.000,00
Arrecadado
R$ 9.495,00
$ contribua

Precisamos de ajuda para manter o tratamento da Amanda. Entre medicamentos, profissionais de saude, terapias, home care entre outros, nossa despesa é muito alta e já não temos mais como manter os custos e estamos apenas no começo da jornada. Agora após 1 ano do ocorrido, é que ela apresenta pequenos sinais de recuperação, sabemos que para ela voltar a uma vida normal, serão alguns anos.

Criada em
23/07/2018
Encerra em
29/12/2019

A Amanda é uma linda menina de apenas 20 anos, que no dia 08/01/2018 sofreu uma hemorragia cerebral grave, devido ao rompimento de uma MAV (Mál Formação Arteriovenosa).Ela é a prova e testemunho de um MILAGRE, pois como o médico mesmo nos disse no dia que nos deu a triste noticia que ela não voltaria e que não tinha mais atividade cerebral, nos colocamos de joelhos e imploramos a Deus que devolvesse a vida a ela, fomos atendidos e abençoados e naquela madrugada MILAGROSAMENTE ela mexeu o braço para o pai que em lágrimas pediu " Minha pituquinha volta pra nós, não vai embora não " , e na manhã seguinte quando o médico chegou para dar inicio ao protocolo e declarar a morte cerebral, ele constatou que ela estava viva. Daí foram meses de internação entre UTI e quarto enquanto ainda corria serios riscos de morte. Hoje está em casa sendo cuidada com muito amor por nós. Ainda não acordou totalmente, tem alguns momentos de consciencia. Mas acreditamos  na sua recuperação embora saibamos que levará algum tempo.  Não desistiremos jamais ,enquanto houver uma unica chance, estaremos aqui fortes e confiantes, pois se ela nunca desistiu nós também não temos o direito de fraquejar.

Os cuidados são intensivos 24 horas por dia, ela se alimenta por sonda e ainda tem traqueostomia, sendo assim os engasgos são constantes e se não socorrida a tempo, pode ser sem volta. Nos revezamos nos cuidados a ela, porém tivemos que mudar nossas rotinas de trabalho, eu deixei de trabalhar e me dedico 100%, oque já dificulta nossas finanças.

Para manter tudo oque ela precisa para sua recuperação tem custos  altissimos e já estamos sem condições para continuar, por isso pedimos ajuda.

Nossa querida e amada Amanda, merece todo nosso respeito e empenho Ela merece ter uma vida normal, estudar, trabalhar, namorar. Nós merecemos ter a alegria de ouvir a risada gostosa dela de volta.

A AMANDA É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, REALMENTE DIGNA DE SER AMADA.

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (79)

  • Lais Barbabela
    em 02 de Agosto de 2019

  • anônimo
    em 30 de Julho de 2019

  • WISLEY FERREIRA DE ARAUJO
    em 24 de Julho de 2019

  • teofilo rodrigues
    em 22 de Julho de 2019

  • sandra delcor
    em 18 de Julho de 2019

  • Catarina de Oliveira Sillig
    em 18 de Julho de 2019

  • Marco Antonio
    em 15 de Julho de 2019

  • Patricia Pereira
    em 14 de Julho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.