Cover img 20170509 wa0006
Thumb profilepic

Vakinha de
Janaína Dalla Costa Zaions
Erechim/RS

JUNTOS PELA NATI

ID da vaquinha: 128427

Copiar url:

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 14.207,36

A pequena Natalie é portadora de uma doença genética chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME) do tipo II, uma doença rara. Atualmente existe um único medicamento aprovado recentemente nos EUA que pode salvar a vida dela. Não podemos perder tempo. O tratamento está sendo feito na Itália, pois no Brasil só chegará no final de 2017. Vamos ajudar POR FAVOR! Abaixo mais informações sobre o caso.

Criada em
08/03/2017
Encerra em
31/12/2018

A Natalie Fernanda Rover é portadora da Atrofia Muscular Espinhal do tipo II, uma doença degenerativa de origem genética, caracterizada pela atrofia muscular secundária à degeneração de neurônios motores localizados no corno anterior da medula, que leva à fraqueza e atrofia muscular com prejuízo de movimentos voluntários como segurar a cabeça, sentar e andar. No tipo II adquirem a capacidade de sentar, desde que colocadas nessa posição, mas não chegam a adquirir a capacidade de andar. Porém já existe um medicamento aprovado nos EUA, o SPINRAZA, que é nossa esperança. No Brasil sua chegada está prevista para final de 2017, mas não podemos perder tempo, sabendo que esta é uma doença progressiva. Por isso pedimos a ajuda de cada um de vocês para que consigamos levá-la até a Itália para fazer o tratamento ou então para que possamos importar o medicamento e fazer o tratamento no Brasil. Além disso, a família tem bastante gasto em tratamento com médicos, internações e fisioterapia. VAMOS LÁ PESSOAL! SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE PARA A VIDA DA NOSSA PEQUENA. Um abraço bem apertado em casa um de vocês.

Novidades (0)

Quem ajudou (184)

  • Leandro Nascimento
    em 18 de Fevereiro de 2019

  • Natalie de Souza Leite
    em 07 de Janeiro de 2019

  • Victor Balestrin
    em 27 de Novembro de 2018

  • anônimo
    em 23 de Novembro de 2018

  • Bruno Fernandes Campos
    em 23 de Novembro de 2018 diz: Espero que a nati consiga o que precisa, um abraço.

  • André Malheiros Mancebo
    em 23 de Novembro de 2018 diz: Espero que você consiga atingir a meta!

  • Felipe da Costa
    em 23 de Novembro de 2018 diz: Que Deus abençoe muito a vida de vocês e que a Nati consiga fazer o tratamento. Fiquem com Deus!

  • EDUARDO DA SILVA
    em 23 de Novembro de 2018

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.