Pessoas / Saúde / Caridade

Juntos pela Dona Givanildes

ID da vaquinha: 2533320
Juntos pela Dona Givanildes
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
Vaquinha em benefício de GIVANILDES , criada por:
107%
Arrecadado
R$ 8.420,00
de
Meta
R$ 7.900,00
Apoiadores
161
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

O projeto Padrinhos do sertão é um projeto voluntário que tem o intuito de adotar famílias carentes do sertão baiano para tentar mudar um pouco a realidade local. Durante o ano são feitas duas viagens para o povoado, porém antes disso fazemos ações de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos, material escolar dentre outras necessidades para levar.

Esse ano encontramos Dona Givanildes mãe solo de 4 filhos, moradora do povoado de Biritinga-BA. Dona Givanildes vive com 400 reais da bolsa família para sustentar seus filhos, durante a nossa visita a casa dela ao perguntarmos o que a mesma tinha para comer, respondeu - UM FEIJÃOZINHO QUE MEU IRMÃO ME DEU! Nos afirmando  que a sua maior necessidade seria o alimento, mas ao olharmos a casa de Dona Givanildes percebemos claramente  que não tinha cama, apenas um colchão de espuma, faltava TV, geladeira, fogão, armário, guarda roupa mas contudo a mesma queria apenas o básico para sua família, A FEIRA. 

Com isso, estamos precisando de ajuda de vocês para arrecadarmos uma quantia que pudéssemos comprar: 1 Geladeira,  2 camas de casal  com colchão, 1 armário, 1 guarda roupa casal, TV 32°, 1 Rack, 5 cobertores, 5 lençóis, 5 travesseiros, 5 toalhas, 1 mesa com 6 cadeiras, 2 bicicletas para as crianças irem pra escola.

Vamos fazer o Natal inesquecível dessa guerreira.

A foto que leva a capa foi um registro carinhoso, ela nos ofereceu esses dois cajus, dizendo que era a única coisa que tinha para nos oferecer como retribuição da nossa presença ali.  

Contamos com você!

Cômodos da casa de dona Givanildes

Valor baseado na consulta do site da MAGAZINE LUIZA. 

Conheça mais sobre nosso projeto: @padrinhos_do_sertao

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.