A morte é um dia que vale a pena viver … mas para isso é preciso viver até o último dia com dignidade. Essa não tem sido uma tarefa fácil para Fabrine Laís Mossane de 33 anos, mãe de dois filhos, Bianca de 15 anos e Eduardo de 13, que vem lutando desde janeiro de 2020 contra um câncer de colo de útero.
A doença de Fabrine está em estágio avançado e infelizmente não possui mais cura. Fabrine precisou largar o emprego como auxiliar administrativo em virtude das fortes dores intratáveis que possui. O sustento da casa ficou a cargo de sua esposa, Chris, que trabalha como técnica de enfermagem e no seu tempo livre doa-se intensamente a cuidar de seu amor, da casa e das crianças, que precisam de alento e cuidados. Para dificultar ainda mais a situação, a mãe de Fabrine que auxiliava nos cuidados com os netos e dando apoio psicológico para filha veio a falecer subitamente em 13/04/2023.
O salário de Chris não é nem de longe suficiente para sustentar tantas despesas e urgências imediatas. Por isso seus amigos se juntaram e estamos criando essa vaquinha solidária cujo o valor será totalmente revertido para as necessidades de Fabrine, para que possa ter aconchego, cuidado e conforto e tambem para auxiliar no sustento e acompanhamento psicológico dos filhos.