Vaquinha / Outros / Dinheiro

#Juntos pela a Sandra

ID da vaquinha: 79206
#Juntos pela a Sandra
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
15%
Arrecadado
R$ 150,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Angustia,preconceito,reclusão. A Preta (Sandra Batista dos Santos - 33 anos - deficiente auditiva) que tem um transtorno mental , conhece bem o significado dessas palavras . A doença de causa desconhecida gera sintomas que provocam a perda do contato com a realidade , prejudicando a qualidade de vida . Um dos principais sintomas de seu transtorno mental são os delírios , que leva a acreditar que esta sendo perseguida , o que gera muito sofrimento . 

Há cinco meses esteve em estado grave de saúde no Hospital de Base de Brasilia, devido a queda de uma altura de 10 metros em uma passarela de Taguatinga na tentativa de cometer suicídio . 

Em consequência a queda , fraturou a pelve e o braço esquerdo(Radio e Úmero) e perfurou o pulmão . 

Hoje a Sandra respira com ajuda da traqueostomia e perdeu os movimentos do punho esquerdo . Depois de 5 meses de internação a Sandra esta em casa e precisa de dar continuidade ao seu tratamento .

No dia a dia inclui as nebulizações com medicamentos e aspiração na traqueostomia,fisioterapia,consultas e exames de acompanhamento medico , alimentação,transporte,moradia e medicamentos . Para controlar os sintomas de seu transtorno, os antipsicóticos devem ser usados,pois são essenciais para evitar a recaída mas são medicamentos caros e estão em falta na rede publica . Os cuidados com a traqueostomia inclui o uso de luvas , sondas , soro fisiológico e o aspirador . Manter a alimentação , transporte e as contas de casa não estão sendo possível . Também precisa reformar seu quartinho onde dorme . 

Sandra esta recebendo auxilio doença pelo o INSS , mas infelizmente não tem como arcar com todas as despesas , pois só o plano de saúde diminui 70% de sua renda mensal . Sua mãe Maria Batista dos Santos - 68 anos - também não tem condições de manter a casa e todo o tratamento necessário de sua filha . 

A Sandra esta pedindo humildemente uma ajuda a todos vocês .  Ajudem ela a ter esperança de dias melhores e de vida ! 

 Obrigada de coração e que Deus abençoe , sempre  <3

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022