Me chamo Erasmo Carlos Breitenbach, sou de Montenegro - RS, tenho 35 anos e faço arte.
Em novembro do ano passado (2020) eu pintei uma série inspirado no meu conceito sobre colchas de retalhos, um trabalho sem nenhuma pretensão que não fosse o aprimoramento da identidade visual das minhas obras, ou seja, um estilo pra chamar de meu.
A colcha de retalhos já se fazia presente nos meus trabalhos há alguns anos, mas sempre muito tímida, misturada a outros estilos.
Pintei a série apenas pra satisfazer minha vontade de criar, pois a essa altura do campeonato já havia desistido de tentar impressionar quem quer que fosse com minha arte.
Pois não é que justamente essa série chamou a atenção de uma curadoria de arte?
O que resultou numa oportunidade raríssima (pelo menos pra mim) pois recebi um convite para participar da exposição Carrossel Du Louvre em Paris.
Sim. Louvre. (chama a samu)
Mas, tudo na vida tem dois, ou mais, lados. E o outro lado da história é que tem que bancar essas despesas, que vão desde a assessoria artística até o passaporte.
E, como artista raíz, eu obviamente não tenho essa pequena fortuna, então tô aqui na cara dura PEDINDO AJUDA.
COMO FUNCIONA:
Quem poder ajudar com 20 reais ou mais, eu irei retribuir transformando uma foto da pessoa em arte digital. Peço que me chame no Insta @erasmo.cb para trocarmos uma ideia sobre a foto
É UMA RETRIBUIÇÃO.
Chamo de retribuição pq não seria justo, com outros artistas, vender a arte digital por um valor tão baixo.
Contribua com apenas 5,00 e ajude um artista. Como retribuição disponibilizamos seis peças da coleção "coloca de retalhos" digitalizadas para serem usadas como wallpaper pra celular
Existem outras formas de contribuir ou comprar meu trabalho. Se tiver interesse me chama.
Procure no Instagram
@erasmo.cb