Cover carol muni
Thumb gian ludoteca

Vakinha de
Gianlucca Santana Rech
Brasília/DF

Juntos com a Carol contra o Câncer

ID da vaquinha: 605982

Copiar url:

Objetivo
R$ 18.000,00
Arrecadado
R$ 16.648,17
$ contribua

Carol Muniz, uma jovem de 22 anos, foi diagnosticada com um raro tipo de câncer: um carcinoma neuroendócrino de origem ainda desconhecida. A Carol precisa urgentemente de um exame pra descobrir a origem (FoundationONE CDx), mas ele não é feito no Brasil e o material precisa ser enviado para um laboratório dos EUA. Por favor, nos ajude a custear essa etapa da luta dela!

Criada em
09/06/2019
Encerra em
30/06/2019

[ATUALIZAÇÃO] 

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ A TODO MUNDO QUE CONTRIBUIU!

Há menos de uma semana começamos esta campanha e já conseguimos arrecadar cerca de 70% da meta graças às incríveis contribuições de mais de 180 pessoas generosas, solidárias e maravilhosas por aí. Tivemos doações desde 25 reais até 1000 reais! Cada uma delas tem nossa gratidão imensa. A campanha que fizemos pelas redes sociais também está sendo bem-sucedida, e agora a Carol já tem o suficiente para pagar pelo exame de urgência que ela precisa. Mesmo assim, pedimos que esta campanha não pare. Como ela está lidando com um câncer, é melhor ter uma reserva para eventuais necessidades no tratamento, outros exames potenciais, etc. Mas reafirmamos o compromisso de que, qualquer valor excedente, que não for necessário no tratamento, será integralmente revertido para outras campanhas similares. A luta continua, um abraço a todos!

------------------------------------------------------------------------

[TEXTO ORIGINAL] 

Caroline Muniz tem 22 anos e, como é próprio dos jovens, muitos sonhos. Ela é uma garota forte e guerreira, cheia de ideias certas na cabeça e amor no coração. Ela é o tipo de pessoa que ainda vai longe, muito longe!

Mas ela precisa de ajuda para que esses sonhos não sejam interrompidos.

Há pouco menos de um mês, a Carol foi diagnosticada com câncer. Especificamente, com um carcinoma neuroendócrino, cuja origem infelizmente ainda não se sabe. A massa está no tórax, mas pode ser que tenha vindo dos pulmões, do timo, do mediastino... pra descobrir a origem (o tipo celular original que deu origem ao tumor), é necessário realizar um exame que ainda não se faz no Brasil - o FoundationONE CDx, que é um mapeamento genético de tumor de alta precisão -, e portanto o material coletado precisa ser enviado para os Estados Unidos. Urgentemente.

Cada segundo conta para descobrir tudo sobre esse tumor e tratá-lo da forma mais eficaz possível. Por enquanto, a Carol está respondendo bem à quimioterapia, mas com os resultados desse exame o tratamento poderá ser muito mais direcionado e a chance de sucesso muito maior.

Estamos lançando esta campanha no Vakinha para arrecadar 18.000 reais como um valor de segurança, considerando que o exame - convertendo do dólar -, custa de 12 a 15 mil reais, mas pode ser que dependendo do câmbio seja ainda mais caro. Além disso, há as taxas do próprio Vakinha que precisam ser pagas.

Além da Vakinha, estamos fazendo divulgação do caso dela por meio das redes sociais também, com depósito direto na conta-corrente da família (já que esse exame tem muita urgência), por isso, pode ser que alcancemos a meta antes do fim da campanha por aqui. Se for esse o caso, avisaremos por aqui e manteremos todo mundo (apoiadores e potenciais apoiadores) informado através da página da campanha. Mesmo assim, pediremos que as doações não parem, pois qualquer dinheiro que sobrar será reinvestido na continuidade do tratamento da Carol, já que a família não tem condições financeiras de custear tudo sozinhos. Por isso, quanto mais apoiadores, melhor (e mais gratos nós seremos)!

Esperamos que a cura da Carolzinha seja rápida e que a vida dela possa voltar ao normal sem demora, mas, se for preciso, lançaremos novas campanhas por aqui. Qualquer dinheiro da Vakinha que sobrar após o fim do tratamento será doado para causas sociais, especialmente aquelas de combate ao câncer.

Qualquer ajuda já é bem vinda e ficaremos imensamente gratos. Tenha certeza de que você estará contribuindo para resgatar uma vida inspiradora, sonhos transformadores e sorrisos cativantes. Desde já, muito obrigado!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (230)

  • anônimo
    em 18 de Junho de 2019

  • Mainy
    em 18 de Junho de 2019

  • Manoela
    em 17 de Junho de 2019

  • Vanessa Aparecida Esperidião da Silva
    em 17 de Junho de 2019

  • Pedro
    em 17 de Junho de 2019

  • Yanzão do Beco do Sudoka
    em 17 de Junho de 2019

  • anônimo
    em 17 de Junho de 2019

  • GIOVANA Couto Gouveia
    em 17 de Junho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.