Como ajudar
Descubra
Como funciona
Joystick novo cadeira motorizada
Saúde / Tratamentos

Joystick novo cadeira motorizada

ID: 3158112
Meu nome é Roberto Éric Alves sou cadeirante, moro sozinho de aluguel, preciso de ajuda no dia a dia para locomoção, e necessidades básicas do dia a dia, com a cadeira consigo amenizar essas barreiras que a vida me impôs, mas infelizmente p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/09/2022

Meu nome é Roberto Éric Alves sou cadeirante, moro sozinho de aluguel, preciso de ajuda no dia a dia para locomoção, e necessidades básicas do dia a dia, com a cadeira consigo amenizar essas barreiras que a vida me impôs, mas infelizmente por ser uma cadeira antiga, deu defeito no controle(joystick) e não tem concerto, e nao tenho condições para arcar com o custo. Venho humildemente pedir ajuda pois necessito muit da cadeira .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 65,00
de R$ 1.600,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.