Jovem poderá representar o Pará na ONU; saiba como ajudar

ID da vaquinha: 30902
Jovem poderá representar o Pará na ONU; saiba como ajudar
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

É com grande satisfação que soube da notícia de que meu amigo em particular, Daniel Mescouto teve a oportunidade de ser indicado para a participar da 21º Conferencia de Partes da Organização das Nações Unidas - ONU (COP-21) que acontecerá em Paris nos dias 29 de novembro a 12 de dezembro.

Daniel Jesus Mescouto foi indicado junto com dois outros jovens de Santa Catarina e Rio de Janeiro pelo engajamento na luta pela sustentabilidade e mudanças climáticas. Com apenas 21 anos, militante político suprapartidário, concluiu o ensino médio pela escola Pedro Amazonas Pedroso, trabalha como Agente de Passagens Aéreas, mantém ativo um blog chamado ''Nosso Meio Ambiente'', com exatos 249.768 mil acessos.

Lamentavelmente, Daniel não tem condições de arcar financeiramente com os custos da viagem até Paris. Para tanto, escrevo este post com o intuito de encontrar pessoas que possam de qualquer modo ajudá-lo em prol de um objetivo: fazer com que o Pará e a nossa Amazônia esteja no mapa mundial dos debates na Conferência do Clima.

Ajude Daniel! Ajude a Juventude do Pará! Ajude a Amazônia!

Doações de qualquer valor podem ser feitas para seguinte conta:

Banco: Caixa Econômica Federal Agência: 1315Operação: 013.Conta: 00048464-1.Nome: Daniel de Jesus Mescouto.

Além de se comprometer em fazer a devida prestação de contas de todo o valor arrecadado, caso infelizmente a campanha não cumprir sua finalidade, todo o valor arrecadado será destinado a ações de conscientização socio-ambiental.

Link da ONG EngajaMundo: http://www.engajamundo.org/Conheça o trabalho desenvolvido por Daniel Mescouto no Blog Nosso Meio Ambiente: http://nossomeioambiente01.blogspot.com.br/

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021