Jogo Heroes of Town

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Jogo Heroes of Town
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A RAW Games surgiu como um hobby, formada hoje por três amantes de jogos e sobre tudo amigos de longa data partilhamos muitos bons momentos juntos em jogos online tendo jogado mais de 130 títulos desde os mais conhecidos, até games que não passaram do open beta. Ao passar do tempo fomos refinando nossas habilidades em desenvolvimento e criação, e porque não com toda essa bagagem em jogos não criar nosso próprio game, um que tivesse tudo aquilo de melhor de cada um dos jogos que mais gostamos? E assim os aventureiros Ronny, Alan e Wesley deram inicio a essa nova jornada por um mundo de aventuras. Conheça um pouco mais sobre nossa equipe:

  • Ronny Adel CarlosEstudante de informática na Universidade Estadual de Maringá (UEM), trabalho como suporte de TI na cooperativa Unimed Maringá, amante de jogos em geral e completamente apaixonado pelo gênero RPG. Na RAW Games nossa porta de entrada para o mundo de desenvolvimento de jogos atuarei com o desenvolvimento e na criação das histórias em geral.
  • Alan Junior Morgado MirandaProgramador a mais de 10 anos, apaixonado por jogos e seu desenvolvimento. Responsável pela parte técnica, documentação, desenvolvimento edição de imagens e pelo cafézinho da galera. Enfim assim como todos os 3 membros da equipe todos fazemos de tudo um pouco.
  • Wesley Morgado Miranda Estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Sempre fazendo parte da mesma Party junto com meu irmão e meu amigo (Alan e Ronny), partilhamos sempre do mesmo amor, desde cedo influenciado pelos dois, participarei na RAW Games como desenvolvedor e na edição de vídeo e imagens.

Nós três seremos os responsáveis por toda a execução do projeto do inicio ao fim.

E o que seria Heroes of Town (ou simplesmente HoT)? HoT é uma salada de gêneros se é que o podemos chamar assim, criamos o projeto englobando várias ideias em um único lugar, como base, usamos o estilo de tower defence, mas em vários momentos no jogo trocamos de gênero de acordo com a fase assumindo assim características de plataforma, action, puzzle e RPG. Neste momento você deve estar pensando, e será que essa mistura toda vai prestar? A resposta é “Só Deus sabe”, (heim?!?!). Brincadeiras a parte, acreditem o jogo ficará fantástico, ainda não temos um demo para mostrar-lhes mas estamos trabalhando nisso, enquanto o vídeo não fica pronto vamos explicar um pouco melhor como funciona o jogo.

Como dito a base do jogo é voltado para o tower defence, mas não o tower defence que vocês estão acostumados a ver nas Stores por ai, mudamos um pouco a ideia e criamos algo único (podem acreditar pesquisamos e não existe nenhum gênero igual o HoT em nenhuma store), como se isso não bastasse em meio as fases normais dos jogos criamos algumas fases bônus/secretas com quebra cabeças desafiantes para sair da rotina, em fases especial como de BOSS alteramos os estilos novamente para uma luta mais emocionante.

Lutas épicas e desafiadoras que em alguns casos precisam aplicar certas mecânicas para se vencer. Teremos personagens com vários efeitos de skills e movimentos. Acreditem o jogo será fantástico.

VÍDEO: Estamos trabalhando em um vídeo para dar aquele gostinho na boca, ou quem sabe até mesmo um pequeno DEMO, e assim que estiverem prontos atualizaremos as informações do projeto, então não deixem de acompanhar este projeto (Estamos finalizando a arte de nossa fã page no face, assim que pronta colocaremos o link aqui)

Neste momento você deve estar pensando, se apoia ou não o projeto né? E o porque de fazer isso, bom como sabemos todo começo é difícil e como tudo na vida sempre precisamos contar com ajuda, pois no mundo dos games isso não é nada diferente, hoje o custo para fazer um game é muito alto, mesmo que as vezes nem sempre se gaste dinheiro mas toma-se muito tempo para o desenvolvimento do mesmo, principalmente com uma equipe reduzida, e hoje nossa principal deficiência é na parte gráfica do jogo, todas essas imagens que vocês veem serão utilizadas no jogo, entre outras muitas que pretendemos usar também, o grande problema que elas são pagas, e não custam barato, ao olhar o gráfico você conseguira ver que nosso maior custo está em adquirir essas imagens e logo em seguida em licenças de softwares (onde animaremos essas coleções), e como se isso não fosse suficiente essas imagens são compradas em dólares, o que as tornam um pouco mais caras.

É nesse ponto que precisamos da ajuda de vocês, para dar um ponta pé inicial para nosso projeto contamos com o investimento de cada um, para trazer nosso sonho a realidade. Pretendemos atualizar o jogo constantemente e faze-lo crescer cada vez mais, por isso essa ajuda inicial é tão importante para nós. E ai vamos ajudar?Apesar das recompensas o maior intuito desta campanha é apoiar o projeto e fazer parte da história que estamos tentando escrever.

Como somos uma equipe pequena e trabalhamos nas horas vagas, a previsão de entrega do projeto é no final do ano que vem (12/2016), sabemos que um ano pode ser um pouco longo, mas com isso garantiremos um jogo sem bugs muito bem testados e de extrema qualidade!

Obs: Algumas das recompensas não possuem frete grátis, para estas recompensas enviaremos posteriormente um email para cada apoiador uma simulação com o valor do frete e possiveis meios para pagamento do valor de frete, estaremos sempre abertos a sugestões!

A principio o plano inicial é o lançamento para dispositivos móveis (Android, iOS e Windows Phone) mas isso tudo depende de vocês, assim que atingirmos nossa meta de arrecadação iremos nos reunir e discutir uma meta bônus para ir adicionando novos recursos ao game, e a primeira dela será lançar o jogo também para PC, por isso não deixem de nos apoiar!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

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