Vaquinha / Outros / Dinheiro

Irmãos Barros Rumo ao Mundial de Muay Thai 2018

ID da vaquinha: 171878
Irmãos Barros Rumo ao Mundial de Muay Thai 2018
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 12.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O campeonato acontecera em Março de 2018 pela Wmf na Tailândia.

Um sonho que trabalhamos a tempo para conquistar juntos.

Treinamos muito para nos tornarmos campeões do Brasil e agora estamos treinando para ir em busca deste Campeonato Mundial, o qual é o ápice do lutador de Muay Thai. 

Treinos Diários consilhado com trabalho pois não recebemos apoio do governo para conseguir, apenas treinar.Então a batalha e dura mas é isso que nos deixa com muito mais vontade de conseguir, e se Deus quizer alcançaremos esse objetivo.

O que nos motiva é conquistar esse título e mostrar a outros que é possível sim, so você persistir e acreditar provar isso as crianças, jovens para que estes obtenham objetivos desde sempre melhor uma meta no esporte do que na rua com drogas ou na criminalidade.Também faça com que o governo invista e incentiva outras modalidades .

Peço  apoio de todos que de alguma forma acredita no esporte e no quanto ele é indispensável pra todos,de diferentes maneiras seja física ou mental e bom pra todos tanto pra quem é um atleta ou aqueles que praticam apenas pela saúde ou satisfação pessoal.

Nosso Agradecimento a Todos e Rumo ao Mundial de Muay Thai de 2018.

Nosso Facebook: Adams Barros  / kerolyn Barros

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022