Irei ter um bebê, porem não tenho nada

ID da vaquinha: 175930
Irei ter um bebê, porem não tenho nada
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Me ajudem...!!!

Meu nome é Anada souza residuo na zona Norte de são paulo estou para ser despejada irei ter um bebe, porém não tenho recursos de arca com as despesas tudo sozinha, o pai da criança infelizmente faleceu com tiro de bala perdida no bairro onde atualmente estou morando, gente preciso de ajuda, pois eu choro so de saber e comentar e escrever que eu tiro da boca de meu filho e minha para pagar o teto em que vivemos, após a morte de meu companheiro e eu fiquei desempregada antes de saber que estava gravida tenho que pagar meu aluguel, contas do dia-dia, tenho mais 1 filho de 6 anos que esta precisando de roupas, calçados estou gravida de 5 meses e desesperada me ajudem pelo amor de DEUS!!!!    Qualquer ajuda sera sempre bem vinda, o minimo possivel ja ajuda o proximo que tanto necessita. que deus possa abençoar cada dia, e cada vez mais a vida de quem puder ajudar, e a vida de quem não puder também pois as coisas não estao facil, minha vida esta desmoronando em lagrimas, mas creio no bom Deus e nas pessoas que me ajudarém a sair dessa... 

Agradeço eternamente aos meus vizinhos ( dona Sandra e Dona Maria Ivoneide e o Sr Alexandro Marques ) que sempre que possivel me ajuda com algo, dando o minimo de suporte ao menos pro meu filho mais velho, dando instabilidades do dia a dia não deixando nem a mim e nem a ele desamparados neste momento de luto em nossas vidas.

Conheci esse site atraves de algumas reportagens de tv e alguns vizinhos estou mechendo pelo computador de uma visinha que também foi crucial para que eu não caisse na ruina, até porque minha familia esta longe em IRECE não podem me ajuda mas mandam sempre o pouco que tem em vibrações!!!!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022