DOAÇÃO INTERCÂMBIO PARA IRLANDA

ID da vaquinha: 235026
DOAÇÃO INTERCÂMBIO PARA IRLANDA
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 26.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Meu nome é Fernando e essa é minha história!

Nasci em SP e com dois anos de idade me mudei para Belo Horizonte/MG  precisamente para Aglomerado da Serra uma das 5 maiores favelas do Brasil e a maior de Minas Gerais. Cresci vendo varios jovens se perderem por falta de oportunidade,estrutura familiar e condições financeiras.Essa Vakinha Online tem o objetivo de conseguir dinheiro para que eu possa fazer um intercâmbio fora do Brasil,não tenho vergonha de admitir que meu sonho de estudar fora só será possivel com a ajuda de vocês.

Sabe aqueles 10 reais que você gasta em bobagem na maioria das vezes? Então ele pode ajudar a mudar uma vida e construir um futuro melhor ,10 reais ou mais da sua generosidade pode abrir  portas para um mundo novo de conhecimento e cultura que um jovem de periferia como eu não tem condições de alcançar sem a ajuda de vocês.

A doação é uma forma de colocar a fé em prática. Quem doa seu dinheiro, seus bens ou seu tempo ajuda outras pessoas e mostra o amor de Deus. A doação é uma forma de servir a Deus e às pessoas à nossa volta. Quem ama quer ajudar. Se alguém vê uma pessoa necessitada e não sente compaixão nem vontade de ajudar, não ama de verdade. Não devemos amar as riquezas acima de outras pessoas. Quem ajuda com doações investe no amor.

Um escritor disse uma vez:

doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe. Todas as pessoas que lhe pedem dinheiro ou qualquer tipo de doação são como professores que vêm lhe ensinar e lhe conceder uma oportunidade para exercitar e praticar a generosidade. E tenho acreditado cada vez mais que quando uma pessoa muito necessitada vem nos pedir ajuda, temos obrigação de ajudar só por termos a bênção de não estarmos naquela situação.

O mesmo escritor disse :

Quem fica preocupado com o destino do dinheiro que está doando, não está doando, está investindo. E está procurando uma desculpa pra não ter que se desfazer do próprio dinheiro. Doação só é doação quando damos e nos desprendemos daquele valor. Quando aquele valor, que normalmente já é uma ninharia, deixa de fazer parte da nossa vida.

Ajude essa causa,compartilhe essa campanha!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021