Vaquinha / Outros / Dinheiro

Instituto de Educação e Serviço Social

ID da vaquinha: 4356
Instituto de Educação e Serviço Social
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 390,00
de
Meta
R$ 35.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Prestaremos contas do  que Deus deu para usarmos em Seu reinoO que Deus confiou a você? Thumb ely 3x4 300412 gravataO que acontece quando você tem um pé no barco e um pé no deque? Ou você não vai a lugar nenhum ou você cai na água. É agradável é ficar em cima do muro? Você diz às pessoas que segue Jesus?Jesus desafiou um grupo comum de pessoas simples: "Siga-Me."Aqueles que disseram sim ao Seu chamado aprenderam a verdade a seus pés, cresceram em Seu amor, e, no fim,  compartilharam com o mundo a mensagem de mudança de vida de Sua salvação.O simples convite de Jesus ainda está de pé. Não se exige experiência anterior, não se espera nenhum nível de maturidade, não é necessário nenhuma habilidade especial: somente uma disposição para seguir.Quando respondemos ao Seu chamado, Ele dá a cada um de nós um papel único a cumprir no corpo de Cristo."Há os que vão e há os que enviam." Deus pode não ter chamado você para"ir". Contudo, Ele chamou todo mundo para "enviar." Ele espera que cada um de nós apoie Seu trabalho em todo o mundo.A parábola dos talentos,  em Mateus 25: 14-30, ensina que as pessoas prestarão contas e são responsáveis diante de Deus pela maneira como usam os recursos que recebem. Elas devem ser  "dispenseiras" e "administrar" esses dons para Aquele que os deu a elas. Reinvestir em Seu reino , isso é o que Deus quer que façamos com os talentos e dons que Ele nos deu.O que Deus confiou às suas mãos? Você não poderia fazer investimento maior com os recursos que nosso Senhor chamou você para ser dispenseiro do que depositá-los na obra eterna. Convido você a considerar tornar-se nosso parceiro e apoiar a missão do Ministérios.

O trabalho do INSTITUTO IESS visa resgatar valores: civilidade, ética, respeito, responsabilidade, disciplina, amor...

O trabalho que fazemos:1- aconselhamento/acompanhamento para pessoas que estejam tendo dificuldade em lidar com seus problemas: ansiedade, depressão, alcoolismo, conflitos entre casais, pais e filhos, colegas de trabalho, patrão e empregado.2- reforço escolar3- atividades de contra-turno para evitar crianças sem supervisão e jovens ociosos4- doação de roupas, mantimentos, dinheiroComo fazemos:1- trabalho voluntário, individualizado ou em grupo, principalmente via internet e telefone. 2- português, inglês e matemática, principalmente.4- as pessoas nos procuram ou vamos ao encontro das que temos condições de atender, neste caso de ônibus ou carona.O que falta:Espaço físico para ampliar número de:- alunos a serem atendidos,- matérias a serem ministradas,- doações a serem aceitas. Temos professores disponíveis para teatro, música, pintura, literatura, idiomas, tai chi chuan, e balé.O que temos e não podemos usar por falta de espaço:A- um laboratório de informática.Objetivo: oferecer cursos no contra-turno de formação profissional na área de informática e de escritório (recepcionista, telefonista, "office-boy")B - um acervo de revistas, livros, CDs e DVDs, todos encaixotados.C - professores voluntários de psicanálise, justiça arbitral e eclesiástica, teologia, cuidador de idosos, teatro, música, pintura, literatura, idiomas, tai chi chuan e balé.D - doações de roupas e materiais diversos são recusadas por falta de espaço físico.Jesus convida: Siga-me.Os talentos que Ele deu, Ele quer que reinvIstamos em Seu reinoO que Deus confiou às suas mãos?Conheça também o que outras pessoas estão dizendo sobre o trabalho realizado: www.youtube.com/watch?v=11qmtKcmyFA
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021