Incentivo ao Golfe Adaptado

ID da vaquinha: 170783
Incentivo ao Golfe Adaptado
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Sou a Alessandra, natural de São josé dos Campos e cadeirante (LM T8) desde de 1995. Em maio de 2016 conheci o Golfe, de maneira adaptada para cadeirantes, jogado em cadeira de rodas comum. 

Fui convidada a participar de um Projeto de Golfe adaptado nestes moldes, com aulas regulares sobre instrução de Técnico que faz as adaptações necessarias e desde então sigo praticando. 

O golfe adaptado me trouxe o campo, novos amigos, novos desafios e principalmente a possibilidade de competir. Me apaixonei e desde que fizemos a clinica não consegui mais parar, me encontrei e me senti incluida.

Hoje treino toda semana pelo Projeto de Golfe Adaptado da AESJ e FPG que possibilitam que esse meu sonho continue.

Sigo firme na luta da inclusão pelo esporte.

No caso do Golfe Adaptado, para tal inclusão é necessaria uma cadeira de rodas especial que já tem um regulamento formal permitindo a pratica em qualquer campo do mundo, sem nenhum prejuízo e principalmente inclusão total.

O esporte possibilita que as pessoas abram os horizontes, da sentido a novas realidades, promove saúde e principalmente diminui as desigualdades. 

Me ajude a seguir por este caminho!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022