Educação / Formatura / Cursos

Gêmeos Karatecas Pedro Moreira e Ana Carolina

ID da vaquinha: 66358
Gêmeos Karatecas Pedro Moreira e Ana Carolina
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 25,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Me chamo Pedro Moreira e minha irmã gêmea Ana Carolina. Somos atletas de karate kyokushinkaikan. 

 Passamos por diversos torneios bem como, regionais, paulista, brasileiro, catarinenses e entre outros. Agora chegou o dia de realizar um sonho que nos viemos há anos batalhando para conquistar. Em Agosto de terá um Exame de Graduação e queremos poder realiza-lo para poder crescer ainda mais nesta arte tão linda que é o Karatê Kyokushinkaikan! E poder ministrar aulas...

 Infelizmente não temos incentivo governamental; apesar de representarmos o karatê no âmbito nacional e já ter sido chamado pra disputar Campeonatos em âmbito internacional e devido a falta de apoio não pude estar indo! 

Somos praticantes no karatê à aproximadamente 12 anos... E graças a Deus sempre conquistando títulos! ! 

Sempre tivemos muitas dificuldades pra graduarmos e participarmos de competições! Mas sempre fomos atrás do que almejamos; infelizmente hora conseguimos hora não conseguimos! Mas não desistimos; pois Somos Brasil e nossa nação tem que mostrar ao mundo que apesar de todas dificuldades, nós brasileiros, vamos até o fim!!! Para acompanhar algumas coisas sobre nosso trabalho basta ir no link abaixo: www.facebook.com/pedromoreirakarateca você pode acompanhar minha rotina de treinamentos; preparação ver algumas conquistas e nos ajudar nesse trabalho! Vamos lá galerinha nós ajudemmmmm!!! Por favor. Sou agradecido de chegar aonde cheguei e não queremos parar por aqui; queremos muito mais. Em nenhum momento desistimos dos nossos sonhos nessa longa jornada de altos e baixos! Então vamos pra mais uma batalha! Thanks!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022