Formatura

ID da vaquinha: 225156
Formatura
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Decidi solitar a ajuda de vocês para realizar o sonho da formatura pois infelizmente nao tenho condições de arcar com meus gastos básicos( aluguel, água, luz,mercado), e a festa.

Vou fazer um pequeno resumo sobre os últimos quatro anos para que compreendam o motivo que me levou a decidir querer participat da festa.

No final de 2013 eu estava no fim do meu casamento e decidi prestar vestibular para voltar aos estudos e poder dar uma condicao melhor para minha filha q so tinha 2 anos, passei comecei a estudar em 2014 ja separada, passei por serias dificuldaes pois minha bebê estava com um problema de saúde que se arrastou por todo esse ano e ainda esta tratando, mas hoje sem nenhum risco grave. Passar por esse ano ja me fez sentir vitoriosa por nao ter desistido, eu seria a unica filha a formar e queria dar esse orgulho aos meus pais, mas ao final do ano quando tudo parecia calmo recebi a notícia que meu pai estava internado e q teria q acompanha-lo no hospital, mas infelizmente ele nao resistiu e faleceu, foi um baque pra mim, mas mesmo assim segui em frente com oa estudos. Em maio minha mãe também foi internada e novamente eu fui acompanhar após alguns dias na semana do dia das mães ela partiu, exatamente três meses e vinte e sete dias após meu pai. Depois disso achei q nao teria mais forças, contei com a  ajuda do pai da bebê para ficar com ela por um tempo, entrei em depressão  e mesmo me arrastando eu comparecia as aulas como podia, infelismente nao parou por ai e em 2016 minha irma mais velha foi acometida por um cancer e em outubro ela também nos deixou, hoje somos somente eu e mais dois irmãos  que moramos  longe ul.do outro . Ate então nao estava em meus planos participar da formatura, somente colar grau e fazer algumas fotos talvez.

Ate que a turma fechou a festa e eu senti que seria uma forma de homenagiar meis pais através dos meus irmãos parentes e também de poder dizer eu consegui  apesar de tudo. Eu até tentei começar a pagar, mas tenho minhas despesas básicas e fica muito pesado aa parcelas para quem vive de salário.

Por estes motivos eu decidi tentar a vakinha.

Conto com a ajuda de vocês. Desde ja abrigada

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021