Tenho 54 anos, desde 2008 estou impossibilitado de trabalhar com registro em carteira, devido a um processo contra o Inss por um grave problema de coluna.
Trabalhava na área da telefonia como instalador e reparador de linhas e aparelhos (IRLA), hoje sobrevivo do famoso bico quando aparece algum. Em 2012 resolvi fazer o ENEM E fui contemplado posteriormente com uma bolsa integral no curso de pedagogia na faculdade Anhanguera de Guarulhos. Em junho desse ano tive o prazer de concluir o curso, e no dia 23/08/2016 colei grau concretizando a minha vitória.
Hoje venho pedir a quem puder e quiser me ajudar a fazer a segunda graduação e uma pós-graduação para facilitar o meu retorno ao mercado de trabalho, porém já não tenho idade para concorrer com os jovens promissores que são derramados pelas faculdades todos os anos, isso só seria possível com muita qualificação profissional. Gostaria de estar fazendo a segunda graduação em história e pós-graduação em educação inclusiva,pois estagiei durante 10 meses na prefeitura de Guarulhos com inclusão e me identifiquei muito. Pretendo em breve abrir um espaço destinado as crianças pobres sem acesso ao programa de inclusão,atendendo todo tipo de crianças com alguma limitação.