Cover 32239615 1599444573506027 3293931262502240256 n
Thumb 28872121 1703983723028733 2421698175770296320 n

Vakinha de
LEOPOLDO SINDICE
João Pessoa/PB

#Força Ismael - Tratamento Plasmaferese

Objetivo
R$ 28.000,00
Arrecadado
R$ 18.760,00
$ contribua

Ismael, atleta de vôlei de praia de 15 anos, está com suspeita de Encefalite Auto Imune grave, e está em coma induzido há quase um mês. Necessita de sessões de Plasmaferese para o seu tratamento, com valor médio de R$28.000. Estamos batalhando pelo seu tratamento, e toda ajuda é bem-vinda. Contamos com a sua ajuda não só financeiramente, mas em oração.

Criada em
11/05/2018
Encerra em
30/09/2018

Ismael é um adolescente de 15 anos de idade, campeão mundial de vôlei de praia e sempre saudável. No dia 07 de Abril ele teve uma convulsão e foi socorrido para o hospital, fez uma série de exames mas apresentou tudo normal. Após uma semana, ele teve outra convulsão e com ela vieram alguns problemas cerebrais, delírios, surtos, falta de voz e sem deglutir. Com isso ele teve de ser internado, e após 3 dias deu entrada na UTI e hoje encontra-se intubado e em coma induzido, apesar deste delicado quadro, nosso campeão está estável, mas ainda sem uma resposta significativa a medicação e tratamentos até então realizados. Já foram feitos dezenas de exames desde encefalogramas até ressonâncias, repetidas vezes, mas até agora sem um diagnóstico fechado, apenas uma suspeita de Encefalite Autoimune grave, mas o diagnóstico dessa doença só se faz fora do Brasil.  Neste momento a conduta médica a ser realizada é através da PLASMAFERESE, método capaz de remover o plasma do sangue, levando consigo as substâncias indesejáveis que estão causando a doença. O custo deste processo é de aproximadamente 4 mil reais por sessão, o número de sessões depende da sua resposta ao tratamento, variando de 5 a 7 sessões no mínimo, caso o valor arrecadado seja maior do que a quantidade de sessões necessárias, doaremos a quantia para uma instituição de caridade, a escolha da família. Dessa forma, estamos batalhando pelo tratamento do Ismael e contamos com a ajuda de todos que se compadecem dessa situação, lembrando que toda a ajuda é bem vinda.  E para a glória do Senhor Jesus, em breve nosso campeão estará de volta! Conta da família: Gilsandra Adolfo de Jesus Banco: Caixa Econômica Federal Agência: 1914 Operação: 013 Conta Poupança: 00103186-8 CPF:010.926.684.-62 Banco: Bradesco Agência: 2010-9 Conta Poupança: 0720407-8 CPF:010.926.684.-62

 

 

 

$ contribua

Novidades (4)

LEOPOLDO SINDICE publicou em 16 de Maio de 2018:

Hoje passou o dia estável... se agitou bastante hoje depois do horario da visita e no finalzinho do Eletroencefalograma prolongado q foi feito agora das 17:30 as 19:15... Foi colocado uma sedação com Dormonid 2,5ml/hora  Mais algumas outras medicações ai ele relaxou... cheguei em casa agora a pouco de la...

Deus abencoando o tratamento, a equipe e todos nós estamos nessa batalha conforme a vontade soberana do nosso Deus... Agora pouco quando estava saindo do hospital estava caindo uma chuva e fiquei aguardando passar, quando uma das enfermeiras do hospital começou conversar comigo e disse em uma das suas falas: " Deus tem trabalhado em muitas vidas... Ismael é um menino que nos traz muita paz, ele é muito iluminado, Seu caso tem trazido até mesmo mais união entre funcionários"

Como Deus é lindo gente!!! 

Continuaremos na fé que Deus está fazendo coisas grandes pois seu proposito não pode ser frustrado. Continuaremos Orando e perseverando no Senhor Jesus! Deus abençoe a todos!!!

Grande abraço !

Gil e Claudio pais de Ismael.

LEOPOLDO SINDICE publicou em 16 de Maio de 2018:

LEOPOLDO SINDICE publicou em 15 de Maio de 2018:

Boa noite a todos ! Deus tem o controle de tudo...!!! Ismael passou o dia estável sem febre apenas com sedação  leve pra relaxamento neuro muscular... Um breve episódio de convulsão hoje pela manhã que ainda é normal acontecer dado seu estado clinico ainda grave... Hoje passou uma boa parte do dia de olho aberto... e sem muita agitação.

A Neuro pediatra que veio enviada por Deus tenho certeza disso. Ela se prontificou Pra dar apoio ao nosso Neuro Dr. Antônio. falou que tudo está sendo muito bem feito... as etapas do tratamento muito bem organizadas, ela falou pra mim hoje que é assim mesmo... precisa de tempo de cada etapa para outra etapa do tratamento... Ela é uma benção de Deus gente. Um anjo! Ela ja tratou de TRÊS  casos de Encefalite autoimuni todos em adolescentes ...  Teve um que durou dois meses de Uti...e o Outro seis meses de Uti... Todos tiveram uma recuperação total gloria a Deus..!!! E ter perseverança, fé e muita paciência... tem muito trabalho a ser feito... muito tratamento a ser completado e claro o pós como ela me falou hoje... fisioterapia  , Fono, psicologia... e alguns mais que possivelmente serão  necessario...  Mas o mais importante é que tudo está sendo feito como tem que ser...  E Deus colocando a iluminação divina em toda a equipe... Apesar das angustias, noites sem dormir direito, correndo pra agilizar muitas coisas que precisa, quase que sem viver pra nós mesmos devido todas as responsabilidades. Convoco todos Vcs a em um só coral Exaltar e glorificar ao Senhor Jesus Cristo que nos ama e tem nos sustentado. Ele tem todo o controle da nossa vida. Cantemos com fé ao Deus todo poderoso que não tem deixado faltar nada . Aleluia!  Continuaremos orando e agradecendo por tudo que tem acontecido ...

Claudio de Farias e Gilsandra de Farias Pais de Ismael!

LEOPOLDO SINDICE publicou em 15 de Maio de 2018:

Boa noite queridos amigos, venho aqui pra trazer uma ótima notícia pra glória do nosso Deus. Hoje Mael foi avaliado por uma Neuro pediatra que tratou de três casos semelhantes ao dele, e pelo seu neuro Dr Antônio Fernandes. Depois de uma minuciosa avaliação viram que Ismael nesse final de semana começou a ter resposta ao tratamento feito com a imunoglobulina, o Dr. Antonio Achou por bem esperar mais uns dias e repetir uma segunda dose da Imunoglobulina antes de começar as sessões da Plasmafetese...  Queremos agradecer a todos que já contribuíram pra o tratamento da plasmafetese nos dando a garantia já arrecadada das TRÊS PRIMEIRAS SESSÕES ) Que para o médico credita ser suficiente devido à boa resposta à terapia com a medicação  (imunoglobulina). 

Desde já agradecemos aqueles que estão  nos ajudando nessa batalha, Tanto com as orações como financeiramente. pedimos ao nosso Deus que continue a derramar bênçãos sem medidas sobre a vida de cada um de vocês.

Hoje Mael ouviu minha voz  e abriu os olhos de forma discreta, pra muitos pode parecer pouca coisa, mas pra nós é motivo de grande alegria. Continuem orando por nós, pra que o Senhor nos sustente e nos mantenha firmes pra glória Dele.

Claudio de Farias e Gilsandra de Farias.

 

 

Querido! Não poderia deixar de dizer aqui o quanto Deus com seu grande amor e mizericordia tem cuidado de nós. Cada detalhe que tem acontecido, essa união de pessoas que, até mesmo sem nos conhecer são movidas a ajudar... Ontem foi mais uma prova disso queridos,  uma médica que ouviu falar do caso de ismael e movida por Deus se deslocou com todo interesse de examina-lo uma vez que ela já cuidou de tres casos semelhantes, e pode trazer muita ajuda com sua experiência dando fé ao tratamento e tudo o quanto o Neuro Dr. Antonio tem determinado... Inclusive Ela conseguiu e ja nos deu todo os caminhos de envio do (Liquor) para Barcelona onde será analizado. Deus faz assim queridos... Ele tem o controle de tudo, sabe tudo e nunca falha. E isso independe se ele vai curar ou não... Ele é Deus em todas as circunstâncias.  Nosso pedido é que ele Jesus Cristo continue fazendo sua vontade. Bom dia a todos! E a paz do Senhor Jesus!

Claudio de Farias

Quem ajudou (139)

  • Jessica
    em 22 de Julho de 2018

  • KalianeK
    em 30 de Maio de 2018

  • anônimo
    em 23 de Maio de 2018 diz: O Senhor continua no controle absoluto!! Força e fé. Jesus os abençoe.

  • Mateus Macedo
    em 22 de Maio de 2018 diz: Meu parceiro Ismael, vc vai sair dessa pq Deus está no Comando de tudo!!!

  • anônimo
    em 21 de Maio de 2018

  • Camila Simões Alves
    em 19 de Maio de 2018 diz: Fé e força 🙏🏻🙏🏻

  • Família Souto e Silva
    em 19 de Maio de 2018

  • anônimo
    em 19 de Maio de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.