Precisamos de ajuda

ID da vaquinha: 191591
Precisamos de ajuda
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Há mais de 9 anos produzindo conteúdo educacional de qualidade na Internet - através de videoaulas - o Vestibulandia possui um canal no Youtube (www.youtube.com.br/nerckie) com mais de 60 milhões de visualizações e 520 mil inscritos.

Todo mês, mais de um milhão e meio de alunos se beneficiam das aulas totalmente gratuitas e bastante didáticas para se preparar para o ENEM, concursos públicos, demais vestibulares. Até mesmo professores e universidades utilizam o material produzido, como complementação.

 São vários e comoventes os relatos de usuários carentes que finalmente puderam ingressar em universidades públicas, muitos dos quais sem o mínimo para comer, mas que lutaram e conseguiram atingir suas merecidas conquistas... A gratidão destas pessoas me dá a devida vontade de continuar, cada vez mais,  a permitir o  verdadeiro processo de inclusão social.

Na última sexta, ficamos impedidos de prosseguir: todo o meu material de produção foi roubado, nossos livros, amassados e pisados... Mais do que os equipamentos, roubaram um pedaço da história da minha vida e sinto como se o futuro das pessoas sem condições (a quem meu material gratuito ajuda) foi também pisoteado...

Para piorar ainda mais a situação, a cada três meses faço um back-up completo – a sincronização eu faço toda semana – e justo no dia deste back-up, quase 5 terabytes foram também levados. Anotações e planejamentos que demoraram, alguns, 3 anos foram perdidos... Meu livro de Matemática Básica que iria ser GRATUITO (como todos os projetos do Vestibulandia) viraram fumaça em questão de minutos.

Eu não tenho mais nada para fazer minhas aulas. Sobraram-me os livros, um pouco de determinação, uma vontade abalada (mas que tentarei recompor) e meu conhecimento, que felizmente não me foi tirado junto com a vida.

 

Muito Obrigado!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022