Vaquinha / Outros / Dinheiro

Fio a Fio no Festival VIVADANÇA

ID da vaquinha: 905155
Fio a Fio no Festival VIVADANÇA
URL copiada!
29%
Arrecadado
R$ 2.035,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
22
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nós somos Giselle Rodrigues e Édi Oliveira, criadores e intérpretes do espetáculo Fio a Fio, que em seus 5 anos de existência já participou de mostras de dança em várias cidades do Brasil e na América Latina, além de ter sido agraciado com o Prêmio de melhor espetáculo do Prêmio SESC de Teatro Candango em 2016.

Fio a Fio é um espetáculo poético, sensível e ao mesmo tempo pungente, que possibilita a públicos diversos refletir sobre um assunto delicado e de relevância atual, o momento de nossas vidas em que nos deparamos com o envelhecer.

Fomos convidados para compor a programação do Festival Internacional VIVADANÇA, em abril de 2020, em Salvador. O VIVADANÇA é um importante festival no cenário da dança brasileira. 

Infelizmente, não há editais abertos que contemplem a data da viagem. Por isso, estamos aqui para encontrar parceiros que nos permitam realizar essa viagem. 

Recompensas:

Para agradecer e retribuir a gentileza e colaboração dos nossos parceiros, vamos fazer um agradecimento a todos que colaborarem com nossa viagem, a partir do valor mínimo de 25 reais,  na página do espetáculo no Facebook. Para as colaborações a partir de 50 reais, vamos oferecer um conjunto de 3 imãs (dimensões 7x10 cm.), com lindas fotos coloridas do espetáculo, feitas pelo fotógrafo Diego Bresani.

Ficha Técnica

Concepção e Interpretação Édi Oliveira e Giselle Rodrigues

Direção artística Édi Oliveira e Giselle Rodrigues

Colaboração artística Kênia Dias

Iluminação Dalton Camargos e Moisez Vasconcellos

Cenografia e Figurinos Roustang Carrilho

Trilha Sonora Tomás Seferin

Fotos Diego Bresani

Design Gráfico Maíra Zannon/Ilha Design

Produção Executiva Naná Maris Produções Culturais

Filmagem Vinícius FernandesEdição de vídeo (Vakinha) Lupe Leal----Contato 

Naná Maris Produções Culturais

nanamaris@gmail.com

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021