Vaquinha / Outros / Dinheiro

Filme ''Razão de Ser'' curta-metragem

ID da vaquinha: 30531
Filme ''Razão de Ser'' curta-metragem
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Sinopse do filme curta-metragem  "Razão de Ser'' 

Carlos, nosso protagonista,

 É um metalúrgico de 33 anos, casado, um homem simples, sempre disposto a fazer o bem. Seu maior sonho é ser pai. Este sonho esta prestes ha ser realizado por Joana, sua esposa! O casal era a maior felicidade, mas agora, era a hora de acabar com isso.

Em uma gestação cheia de problemas, Joana da entrada no hospital em estado grave enquanto Carlos recebia a noticia que sua esposa estava “dando a luz”.

A caminho do hospital, Carlos e Francisco seu melhor amigo, era só felicidade, ao mesmo tempo Joana havia acabado de perder á vida no parto.

Ao ver parte da família reunida no corredor do hospital, Carlos e Francisco, percebem que ha algo errado, imediatamente Carlos recebe a noticia que sua esposa Joana havia morrido!

 Junto ao berçário vendo sua filha e lamentando pelo acontecido, Carlos recebe a “visita” do medico que fez o parto, Zacarias. Entre uma conversa e outra, Carlos percebe o nervosismo do médico e conclui que há algo errado, a desconfiança é plena.

Depois da perda do seu grande amor, Carlos totalmente perdido, sem saber o rumo que ira tomar, segue um único pensamento, o da vingança.

Hoje com seis (6) anos, Clara a filha de Carlos e Joana, acompanha o pai em tudo na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza e infelizmente no plano de vingança do pai.

Um belo dia, Carlos resolve seqüestrar Zacarias. Percebendo que o medico havia mudado de cidade por conta do “acidente”, a idéia era ainda mais fixa. O plano era simples, pegar e matar.

Transfira também banco itaú

AG: 6855

CC: 06890-1

Rodrigo Silva

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022