Festival de Rap de São Gonçalo

ID da vaquinha: 207145
Festival de Rap de São Gonçalo
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O primeiro Festival de Rap da cidade de São Gonçalo, único até então, tem um papel importante da formação cultural dos frequentadores do evento, que em sua média são de 400 pessoas por edição. A inclusão, a abertura de espaço para expressão artística são marcas fortes do movimento que já ultrapassa 4 anos de sobrevivência.  Hoje o primeiro SLAM de poesia de São Gonçalo, também único na cidade, é sediado no Festival de Rap de São Gonçalo, unindo ainda mais os movimentos do Hip-Hop com outras vertentes culturais. Jovens entre 10 e 25 anos são os maiores frequentadores, livros são libertados a cada edição, por meio de doações. O projeto se expande para escolas públicas e universidades, com ensinametos sobre a origem do hip-Hop e seus elementos, sobre o cenário atual no Brasil e mercado. Nesse formato o evento passa a chamar-se Festival de Rap Itinerante e já agregou conhecimento em mais de 20 escolas e 3 universidades.

O projeto se mantém por conta própria, com pequenas doações e em 90% dos casos à custo dos próprios coordenadores, Nathália D´lira e Thayná Almeida.

Toda ajuda é importante para o mantenimento do projeto.

Caso se identifique, contribua.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022